Zinedine Zidane blinda seu elenco e freia a contratação de Kepa

O paredão Vallejo
6 de janeiro de 2018
Celta vs Real Madrid: com Isco e sem nenhuma opção de falhar
7 de janeiro de 2018

No verão de 2016, com a taça da Champions recém-levantada ao céu de Milão, Zinedine Zidane , depois de ouvir o vestiário, sugeriu que o clube não efetivasse a opção de compra que teria por David de Gea. Para o francês, era mais importante proteger o grupo, com Keylor Navas como o goleiro titular e Kiko Casilla como o segundo goleiro.

Um ano e meio depois, a história se repete e o técnico francês acredita que a chegada de um goleiro não seria a melhor notícia para o grupo e manter uma perfeita convivência dentro do elenco. Ele sabe que os líderes da entidade madridista delinearam um possível acordo com Kepa, mas hoje sua prioridade não é reforçar o gol, assim como fez o presidente nos últimos dias. Nas diferentes reuniões realizadas durante a semana em Abu Dhabi, ele expressou isso ao presidente e a José Ángel Sánchez, mas ele sempre deixou a porta aberta para uma chegada no verão, com um cenário muito diferente.

Nos últimos dias, o treinador falou com seus jogadores, atribuindo papéis a cada um na segunda parte da temporada. Keylor Navas reiterou sua confiança em todas as notícias que falaram do acordo entre o Real Madrid e o goleiro Athletic . Com Kiko Casilla ele também teve diferentes conversas. O goleiro foi abordado por várias equipes dentro do efeito dominó que ocorreria antes da chegada de Kepa.

A última das equipes que se aproximaram do segundo goleiro merengue foi o Getafe. A mensagem transmitida após o interesse é que o treinador madridista transmitiu a sua confiança até o final da temporada. O mesmo que Zidane disse em público em uma coletiva de imprensa: “Agora não vamos contratar nenhum goleiro”, ratificando os quatro goleiros que hoje fazem parte da primeira equipe, começando com Keylor, passando por Kiko e terminando com o par Luca e Moha.

A realidade é que Zidane quer proteger seu grupo até 30 de junho. ” É o meu grupo e, como tal, vou defendê-lo até o final”, disse ele quando questionado, incluindo os goleiros. O impasse vem quando ele acrescenta: “Até o dia 31 estaremos atentos ao mercado”. Hroniss Grasu Womens Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

2 Comentários

  1. Não faz isso comigo Zizou 😪 Kepa é um ótimo goleiro, e novo!

  2. […] A contratação de Kepa chocaria com a opinião de Zinedine Zidane, que reiterou em suas últimas coletivas de imprensa que ele não quer contratações neste mercado de inverno e que, especificamente e com muita clareza, declarou que não quer um goleiro. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: