Zidane | “Vencer aqui não foi fácil, mas estamos felizes”

Zidane: “Estamos nas semifinais e mais do que pensar em ganhar a Champions o que queremos é fazer um grande jogo”
25 de abril de 2018
Zidane: “Poderíamos ter feito uma partida melhor, mas estamos satisfeitos com o resultado”
27 de abril de 2018
"Eles tiveram chances, mas coneguimos controlar o jogo", disse Zidane sobre o Bayern (foto: Getty Images)

"Eles tiveram chances, mas coneguimos controlar o jogo", disse Zidane sobre o Bayern (foto: Getty Images)

Conversando com a imprensa depois da vitória de 2 a 1 do Real Madrid sobre o Bayern de Munique, o técnico Zinedine Zidane comenta que não foi um jogo fácil, mas que está feliz.

“Podemos ficar felizes, satisfeitos com esse resultado. Foi difícil no início e lutamos para conseguir a bola. Nós fomos melhores no segundo tempo. Vencer aqui não é fácil. Nós sofremos no primeiro tempo. Temos a motivação para nos sairmos bem, mas nos esforçamos. Nós gostamos de jogar aqui e jogar bem. Nós começamos mal mas terminamos bem. Eles tiveram suas chances, mas nós controlamos o jogo”, afirmou Zidane.

Sobre o gol do Bayern, que abriu o placar no Allianz Arena, Zidane defendeu seu goleiro Keylor Navas. “Consertar o erro anterior é um objetivo para todos nós. Não estavamos bem alinhados e foi uma sequência de erros, não apenas de Keylor. No segundo tempo, ele teve duas ou três defesas e se saiu bem. Nós sofremos sem a bola. Ribéry foi ótimo. No segundo tempo, mesmo com Lucas Vázquez no lado direito, devido a lesão de Carvajal , o rendimento caiu. Nós conseguimos um bom resultado ”.

Sobre o jogo de volta da semifinal da Champions League dia 1º de maio no Bernabéu, Zidane sabe que precisa ter muita cautela em casa. “Teremos que lutar. Estamos felizes, mas sabemos que vamos sofrer no jogo de volta, nada está definido ainda. Depois do que aconteceu com a Juve, temos que mudar as coisas. se não, encontraremos problemas”.

Isco/Asensio: “Isco se machucou e colocamos Marco Asensio em sua posição. O plano era ter Lucas jogando mais para frente e Isco entre as linhas, mas Asensio fez uma grande mudança e se deu bem defensivamente. Ele sabe exatamente o que fazer quando está em com a bola. Ele é muito direto e tem um olho impressionante para o gol. Eu passei algumas instruções para ele sobre seus deveres defensivos”.

Zidane comentou também a lesão de Carvajal. “Ele não acha que é algo importante, mas vamos descobrir depois que ele passar por testes em Madri”.

Sobre o desempenho de Marcelo na partida: “Além dos gols que ele marca, ele é um jogador-chave no plano de jogo que pretendemos impor. E ele faz a diferença no ataque”. E’Twaun Moore Authentic Jersey

Autora

Jornalista, webdesigner, gosto de esportes (principalmente tênis), cinema e de gente talentosa. www.amaisdesign.com.br | www.insightmag.com.br

Micheli Santos
Micheli Santos
Jornalista, webdesigner, gosto de esportes (principalmente tênis), cinema e de gente talentosa. www.amaisdesign.com.br | www.insightmag.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: