Zidane: “Vamos tentar garantir que os torcedores fiquem orgulhosos de todos os jogadores”

Real Madrid acerta a contratação de Jovic … por 60 milhões de euros
3 de maio de 2019
Zidane manda outro recado pra Bale … Deixa-o fora da lista de convocação contra o Villarreal
4 de maio de 2019
Compartilhe

Zidane: “Vamos tentar garantir que os torcedores fiquem orgulhosos de todos os jogadores”
5 (100%) 2 votes

Zinedine Zidane foi para a sala de imprensa na Cidade Real Madrid, depois da última sessão de treino de sua equipe, antes do jogo de domingo contra o Villarreal, no Santiago Bernabéu (11h15, horário de Brasília). Antes de responder a quaisquer perguntas, o treinador teve algumas palavras de apoio para Iker Casillas: “A primeira coisa que quero fazer é enviar o meu apoio a Iker em nome do clube. Enviei-lhe uma mensagem ontem e ele está de bom humor e está melhorando. Nós enviamos a ele toda a nossa força”.

Jogo contra o Villarreal

“Queremos continuar a nossa corrida vitoriosa no Bernabéu. Temos a oportunidade de fazer isso e mostrar a todos que estamos ansiosos para terminar a temporada com força e com bom desempenho. Gostamos de jogar no Bernabéu e nós vamos tentar garantir que os torcedores fiquem orgulhosos de todos os jogadores. Nós tivemos nossas lutas, a temporada tem sido difícil e eles estão cientes do fato. Mas nós queremos, no final pelo menos, colocar um bom desempenho amanhã”.

“O Villarreal está lutando pela sobrevivência e virá para cá e estará pronto e ansioso para apresentar um grande desempenho e sair com algo. Teremos que estar prontos.”

“Todas as equipes querem se dar bem contra o Real Madrid e ainda mais quando têm algo pelo que jogar. Eles são um bom time que joga bem e tem qualidade. Bom desempenho se quisermos pegar todos os três pontos “.

Fim da campanha da LaLiga

“Espero vencer todos os três jogos restantes. Isso também é o que os jogadores querem fazer e estamos ansiosos para terminar a temporada com força. Há equipes que têm muito em jogo e vão dificultar, mas você tem que se dar bem nos treinos e ser confiante. Às vezes, quando as coisas correm mal, você não faz um bom começo para um jogo e há uma série de erros, como em nosso último jogo”.

Quer que a temporada termine?

“Há três jogos pela frente e temos que sair e jogá-los. Estou bem, no outro dia eu estava muito zangado, assim como os jogadores. Não pense que eles estavam bem com as coisas. Há momentos em que nada vale para você, o que foi o caso no outro dia. A coisa boa, entre as coisas ruins que passamos nesta temporada, é que temos um jogo amanhã para mostrar o que somos. Ninguém vai tirar o nosso desejo de jogar futebol, é o que os jogadores gostam de fazer e tentaremos fazer isso amanhã”.

“Nós não vamos dizer às pessoas que elas precisam mudar suas opiniões, esta é apenas a forma como a temporada passou. No entanto, elas precisam pensar na próxima temporada porque haverá algumas mudanças por aqui. Nós vamos ter os mesmos torcedores e vamos ter que fazer isso juntos. Eu pediria para os torcedores nos acompanharem, porque nós vamos tentar produzir uma performance, assim como nós fizemos em nosso último jogo em casa, contra o Athletic”.

Bale

“Eu sou o treinador e tenho que tomar decisões e escolher o time. Ele tem que treinar e se concentrar em jogar. Eu não posso falar por Gareth ou qualquer outro jogador. O que eu posso dizer é que eles são jogadores que sabem onde eles estão e sobre o dever que todos nós temos. Eu tenho que escolher a equipe e nós vamos ter que ver o que faremos amanhã. Espero ver o melhor de todos os jogadores, para eles darem o melhor. Isso é o que nós treinamos durante toda a semana, para pegar pontos no fim de semana. Eu não o vejo jogando como lateral-esquerdo”.

Pogba

“Eu disse que ele é um bom jogador, mas você poderia me perguntar sobre outro jogador e eu diria a mesma coisa. Eu disse que ele é um bom jogador e também que eu o conheço. Eu não vou dizer mais nada”. … “Pogba é um jogador do Manchester United, ele é muito bom, mas joga no Manchester United. Vamos ver no final da temporada quem vai e quem fica. Eu não falei nada sobre a gente contratar o Pogba. Não vou dizer nada até que a temporada termine”.

 

Vinicius

“Ele não me surpreendeu nem um pouco. Ele está treinando, está muito melhor e está pronto para ser incluído na lista de convocados. Ele precisou de algumas semanas para se recuperar e essa era a linha do tempo esperada. Ele tem 18 anos de idade, poderia ser meu filho. Ele é muito bom e é realmente importante estar na equipe, especialmente em termos de futuro. Sua idade não é um fator, porque normalmente você tem que esperar. Ele é bom, ele merece estar aqui e isso é tudo o que há. Depois de sua lesão, precisamos levar as coisas devagar”.

Preparações de verão

“Eu não sei se será possível ter todos eles disponíveis porque as coisas andam devagar e vamos ver o que acontece. Teremos tempo, não há Copa do Mundo ou Campeonato Europeu. Muitos deles têm dois jogos com suas seleções no final da temporada LaLiga e alguns deles têm a Copa América, mas vamos ter tempo para se preparar para a temporada. Até 31 de agosto, tudo pode acontecer”.

Autor
Presidente [Fundador] PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]

Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]🔥
@mafiamerengue
Associado e Sócio do @cruzeiro
À glória do Grande Arquiteto Do Universo!
www.mafiamerengue.com


Compartilhe
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME] @mafiamerengue Associado e Sócio do @cruzeiro À glória do Grande Arquiteto Do Universo! www.mafiamerengue.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: