Zidane: “Todos querem o Cristiano: o clube, a torcida…”

Neymar, Hazard, Lewandowski … Real Madrid procura novo tridente
17 de janeiro de 2018
Benzema refina a pontaria para seu retorno: substitui as traves por cestas
17 de janeiro de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Zinedine Zidane apareceu na coletiva de imprensa antes do jogo da Copa contra o Leganés. O treinador francês analisou as notícias do Real Madrid e comentou como ele vê seu time.

O assunto mais ecoado não foi o momento instável dos merengues, mas, sim, as especulações envolvendo uma possível saída de Cristiano Ronaldo, que estaria insatisfeito com a diretoria do clube e afim de retornar ao Manchester United.

Cristiano e seu futuro: “Sabemos o que pode se falar, discutir fora… mas dentro, o que Cristiano tem que fazer é pensar em jogar como sempre fez. Quero falar dele, do seu rendimento, do que entrega em campo”.

“Não imagino ele fora do Real Madrid por nada. Está em seu clube, o clube em que deve estar. Todos gostam dele, o clube, a torcida. Sempre digo o mesmo de Cristiano, não vejo um Real Madrid sem ele. Para mim interessa a parte esportiva, e ele está aqui. Vamos seguir pensando que vamos mudar as coisas”.

“Eu não quero falar sobre isso, sobre o contrato e essas coisas, Cristiano é mais velho para fazer isso, é com o clube que ele tem que falar, do que estou falando é sobre o campo, e é isso que eu faço”.

CR7 e Benzema em Butarque?: “Você verá amanhã”.

Real Madrid sem Zidane?: “Eu não imagino nada, eu vivo no dia a dia, sempre falei sobre isso e não vou mudar meu pensamento”.

As chaves: “Há muitas pistas para o futuro, vamos jogar com cautela, não é uma final, mas sabemos que todos os jogos agora têm uma grande importância, é um jogo de Copa e você tem que buscar o topo…queremos obter a máxima intensidade desde o início do jogo “.

Gestão da crise: “Depende de cada um, cada um percebe como quer. Eu assumia com trabalho, pensando que íamos fazer coisas boas dentro de pouco tempo. Eu tenho experiência de jogador e a melhor maneira de mudar as coisas é que há muitas partidas, você joga a cada três dias e pode mudar a dinâmica”.

Equilíbrio: “Lembro-me dos dois anos em que treinei e ganhei muitas coisas e estava dizendo o mesmo, ainda penso o mesmo, penso no dia a dia, temos que mudar a situação”.

James: “Ele tomou uma decisão, ele joga na Alemanha e eu estou feliz por ele especialmente, o que eu quero fazer é falar sobre meus jogadores, nunca tive problemas com James nem os tenho”.

Uma conversa que não funcionou: “Se eu acho que, eu tenho que ir, não penso assim, exatamente o oposto, estou aqui e continuaremos trabalhando, com a ilusão de mudar a situação e ganhar jogos, não fazer as coisas melhor, quando você não ganha é por causa de algo…O que queremos é ganhar as partidas, é isso que vai mudar a dinâmica “.

 

Publicado originalmente no MARCANikolay Kulemin Womens Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: