Zidane: “Teremos que fazer um ótimo jogo por 90 minutos … ou mais”

Emery: “Eu quero jogar contra os melhores do Real Madrid”
5 de março de 2018
A torcida quer Asensio e Isco
5 de março de 2018

Zidane analisou, em coletiva de imprensa, o duelo entre o Real Madrid e o PSG, na Champions

Zinedine Zidane analisou, em coletiva de imprensa, o duelo entre o Real Madrid e o PSG no jogo de volta da segunda fase da Champions.

Sensações: “Estamos aqui para fazer um jogo de futebol, estamos todos prontos, estamos concentrados e prontos para jogar”.

Pressão aos jogadores: “Estamos acostumados à pressão, jogamos onze contra onze com um árbitro que vai fazer seu trabalho, temos que pensar no nosso jogo, a atmosfera vai ficar quente, você conhece a atmosfera ao jogar contra o Real Madrid, mas o campo é o campo”.

De volta a casa: “Eu sou de Marselha (risos), mas sim, é especial, mas venho para jogar um jogo de futebol, quero que estejamos prontos para jogar um ótimo jogo”.

Sempre começa perdendo: “Você não pode controlá-lo, o que acontece amanhã vai acontecer amanhã, se você começar com a pontuação em favor, isso não significa nada, temos que estar preparados para o inesperado, temos que fazer 90 minutos ou mais um ótimo jogo” .

O mais difícil dos onze: “Não acho que seja o mais difícil, eu tenho dois anos e é sempre o mesmo, com este elenco é muito complicado e difícil, mas é parte do meu trabalho, para escolher, amanhã farei o mesmo”.

Neymar: “Ele não muda nada, mas ele muda tudo porque ele é um jogador excepcional, ele não muda nada porque haverá outro jogador extra motivado para jogar um ótimo jogo, ele será um oponente muito competitivo”

Ansiedade: “Amanhã para um dos dois será um dia difícil, o que temos a fazer é sofrer e jogar futebol”

Di María: “Ele pode jogar em qualquer posição, ele se move muito bem, com um bom tiro, ele é rápido … Vamos tentar fazer a nossa partida e evitar entrar em problemas, o que acontecerá”

Os feridos: “Os jogadores devem estar cem por cento, nunca vou colocar um jogador em setenta por cento, acho que todos podem jogar amanhã, não é uma final, é uma partida para se qualificar para as quartas de final”.

Evitar erros: “Nós temos que jogar futebol” Paul Carey Authentic Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: