Zidane: “Ser treinador é mais desgastante no Real Madrid do que em qualquer outro lugar”

Neymar se mostra convencido de que seu futuro passa pelo Real Madrid
17 de fevereiro de 2018
Lucas Vázquez participou em 11 gols esta temporada
17 de fevereiro de 2018

Voltou a falar do seu futuro

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Zinedine Zidane apareceu em coletiva de imprensa para analisar o jogo da LaLiga contra o Betis e a ressaca da vitória na Champions contra o PSG, na quarta-feira passada.

PSG: ” Ele é o que é, estamos acostumados ao que fizemos e o que fizemos, fizemos muito bem, agora nós temos que pensar a cada dia que é a LaLiga e manter o foco, nos preparamos bem, tivemos alguns dias de folga, Mas é o que é, pensando no jogo de amanhã, mas a mente já o tem na LaLiga”.

Futuro no final da temporada: “Para mim, o mais importante é o que estou fazendo agora, dia a dia, quero terminar esta temporada, há coisas em jogo, é o que me interessa, só isso”.

Volta contra o PSG: “Ganhamos um bom jogo, mas é um jogo, sabemos que teremos uma partida de volta e antes disso temos cinco da LaLiga”.

Confiança em Benzema: “Confio em todos os meus jogadores, não só Karim, temos muitos jogos, alguns de nós teremos duas sessões de treinamento e nós vamos jogar e eu preciso de todos, o bom é que eles estão todos preparados”.

Gestos dos jogadores com ele: “Eu não me vejo mais longe, os jogadores claramente é muito bom ver um jogador vir me contar que estou feliz pelo que você faz por nós, é o relacionamento que tenho com eles, eu sei como funciona um guarda-roupa, passei 18 anos como jogador e sei o que eles vivem. Eu gosto dessa conexão, é o que estou procurando, pode funcionar, há um bom relacionamento, é claro que aprecio o que os jogadores podem dizer “.

formulário tempo de Christian: ” .. Com ele, você não pode nunca mais dúvida, embora nenhuma meta-alvo com poucas chances que ele pode rolar e sabemos que não sei se ele é o melhor, mas ele sabe que há muito e será.”

A posição do treinador em Madrid: “É muito desgaste, mais no Real Madrid, mas pode chegar um momento em que tem que haver mudança, mas para todos, não só para o treinador. A profissão vai embora, mas aqui mais do que em qualquer outro lugar “.

Bale: “.. Eles são decisões que eu quero é para ter todos os jogadores prontos e no outro dia eles estavam queria para jogar no diamante porque parecia contra o PSG foi melhor a jogar bem, agora temos um monte de jogos e eu vou ter tudo” .

Betis: “Temos nossas armas, queremos jogar bem amanhã e nos preparamos para fazer um ótimo jogo e vamos fazê-lo”.

Eles lhe deviam um dos jogadores: “Eu não acredito, eles sempre tentam fazê-lo bem, eles não me devem nada, o que eu quero é que quando eles estão no campo eles dão cem por cento, às vezes as coisas não vão bem. Nós estamos fazendo isso errado, podemos fazê-lo melhor e vamos tentar e vamos fazê-lo, eu respeito meus jogadores porque eles sempre tentam, mas às vezes podemos falhar, faz parte do futebol, temos que minimizar os erros e seremos mais eficazes “

Cinco fósforos: “Eu conversei com todos eles, vamos precisar deles, como vamos fazê-lo, como vamos vê-lo, temos cinco jogos e isso é muito importante para nós, vamos ter que estar preparados”.

Asensio: “Hoje é Marco, ontem foi Isco, amanhã Ceballos, estamos todos no mesmo barco, eu vou tomar decisões, é meu trabalho, o mais difícil para um treinador, fazer o onze é o mais difícil, mas estamos lutando , jogando e os jogadores estão prontos para jogar quando eles têm a possibilidade, um jogará mais do que outros sempre, é uma equipe “.

Como será o plano de rotação: “A melhor maneira de preparar é jogar muitos jogos e uma boa partida na liga, vamos jogar cinco, o que significa que precisamos de todos os jogadores mais do que nunca. Os jogadores são o mais importante, mas estamos prontos “.

Influência da vitória para o trabalho seguinte: “Esta vitória muda tudo, não podemos mais trabalhar, só podemos recuperar o bem para estar pronto para o próximo jogo, o time que jogará amanhã será o que é mais competitivo para mim”.

Os jogadores seguem suas mensagens: “Sim, é muito bom reconhecer que meus jogadores seguem e entendem minhas mensagens e eu gosto muito disso, é claro.” O dia do PSG foi um triunfo na equipe, foi isso que fez a diferença eo que temos O que pensar sobre cada jogo, se minimizarmos erros, podemos vencer qualquer time “. Cornellius Carradine Womens Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: