Zidane se equivocou ao comparar Asensio com Messi?

Asensio está muito feliz no Real Madrid
28 de março de 2018
A “Barca de Luxo” que pode estar de saída do Real Madrid
29 de março de 2018

O jovem espanhol impressionou o mundo todo mais uma vez, após uma ótima atuação contra a Argentina

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Chegou o momento de dizer e fazer isto em voz alta. A Espanha finalmente tem um jogador que pode, e irá, fazer história. Estamos falando de Marco Asensio, um jogador que pode levantar os torcedores de seus assentos, por toda sua qualidade técnica e capacidade criativa com a bola perto de si.

E recentemente descobrimos que Zidane disse: “Não vi um jogador igual como você desde Messi”, sussurrando para o espanhol, em um momento onde Marco sequer era titular. O francês está seguro de que essa canhota privilegiada e talentosa tem um lugar reservado no Olimpo dos deuses futebolísticos.

Espanha nunca teve um jogador com essa capacidade e potencial, realizando dribles, abusando da velocidade, mantendo a bola próxima de seu pé. É o único com toda essa habilidade e é preciso cuidar e preparar muito bem. Marco Asensio vai de craque para jogador top, como diria Mourinho. Contra a Argentina, voltou a demonstrar que seus níveis técnicos são altíssimos, como de velocidade, o tiro, o raciocínio rápido e uma capacidade inata de ser generoso com seus companheiros, algo que Isco e Diego Costa puderam certificar, após receberem assistências de Marco para fazer seus gols.

Asensio mostra todos os indícios de um jogador que terá um papel muito importante na próxima Copa do Mundo. Contra a Argentina, entrou no lugar de David Silva no meio do jogo, e apresentou um nível de futebol que é alto nível em qualquer lugar, contra qualquer time. Mesmo com Lopetegui o escalando pela direita, sua atuação foi muito elogiada.

O madridista tem um estilo de jogo vertical, como poucos têm atualmente. Tem a meta e área adversária como objetivo principal em sua cabeça, aproveitando toda oportunidade de engatilhar seu potente pé esquerdo. Javier Mascherano teve seus momentos de terror com Asensio, que constantemente ia pra cima, mantendo a bola junto ao pé.

Mascherano já não é mais o mesmo. E com certeza terá pesadelos com Asensio (FOTO: goal.com)

O futuro de Marco Asensio é mais brilhante que uma Bola de Ouro. A Espanha volta a poder sonhar alto, levando em conta que o jovem está longe de seu auge. E, pela sua qualidade atual, se pensarmos que ele ainda tem bastante a evoluir, o resultado final pode ser espetacular. Lardarius Webb Womens Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: