Zidane quer continuar: “Eu vou lutar para ficar”

100 vezes Benzema
20 de fevereiro de 2018
Bale se desconecta
20 de fevereiro de 2018

Na coletiva de imprensa, falou sobre os lesionados e o momento de seu time

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Zinedine Zidane apareceu para a coletiva de imprensa a fim de analisar os lesionados de sua equipe e seu futuro. O treinador do Real Madrid falou no pré-jogo contra o Leganés, de amanhã, em Butarque.

A chave: “Eu acho que estamos indo bem ultimamente e queremos continuar com essa boa corrida, é o que preparamos, temos outra partida amanhã e o que queremos é ter a mesma intensidade e concentração. O que estamos fazendo”.

O estado de Modric: “Ele sentiu o ressentimento do isquio, mas a situação é que ele não está treinando hoje e pensando em recuperá-lo rapidamente, acho que é uma coisa pequena, mas como sempre eu tenho fé em todas as pessoas que trabalham aqui, pelos fisios e médicos, para que ele volte rapidamente, nada mais “.

A mudança da equipe: “Eu acho que a mensagem é sempre a mesma, mas é verdade que é a situação, há muitos fatores que entram em jogo, a partir de agora tudo é importante, a Liga é importante, é o que queremos É uma ótima coisa, estamos fazendo muito melhor, o fim da partida do Betis foi fenomenal e é isso que nos fará fazer algo bom este ano, teremos outro jogo amanhã para provar isso de novo “.

Cristiano e suas rotações: “Eu não sei quantos anos não pára e chega um momento necessário, para ele e para todos, de vez em quando ele não brinca, ele é melhor, é claro que falamos sobre ele”.

O estado físico da equipe: “Eu acho que estamos preparados, os jogadores são como a Fórmula 1, eles se recuperam bem e rápido, quando você perde a intensidade e a concentração, as coisas podem acontecer, mas ultimamente estamos melhorando. sempre fique no topo “.

Sensações para o Leganés: “Estamos focados no amanhã”.

Bale e se ele não tem atitude: “Não, é do jeito que é, tente fazer o melhor que puder, o importante é perceber que a equipe é o mais importante, é o que eu pergunto a todos os jogadores e ele tenta”.

Quatro meio-campistas para o resto da temporada: “Não, porque como sempre, o importante é estar pronto para jogar, depois o desenho … Estou interessado em como vamos prepará-lo, então depende de quem você vai jogar, e então a forma de cada um, que importa muito “.

Ele espera ter os lesionados: “Eu vou ser positivo, isso me incomoda ver três jogadores, não gosto de ver jogadores feridos, espero que não seja suficiente, e vamos ver se são quatro ou cinco dias ou sete”.

O futuro de Zidane: “É verdade que às vezes responde que há algumas dúvidas, mas até que eu fiquei cansado deste trabalho, vou continuar, estou bem aqui, eu sempre vou lutar, é o dia a dia, é Então eu vou ver, eu sempre lutar, eu gosto de todos os dias, é muito desgaste, mas sou jovem, não tenho 85 anos para dizer que estou cansado de treinar, tenho 45 anos e tenho uma margem “.

Asensio: “Ele é um jogador importante, sabemos o jogador que ele é, ele é muito jovem, ele não alcançou seu teto, ele pode fazer muitos progressos, e ele é um jogador determinante aqui como muitos outros e espero que continue assim. mesmo nível, cada um com suas qualidades, mas para mim eles são todos importantes “.

Se o PSG tomou seu custo com as lesões: “É uma boa pergunta, o desgaste foi enorme, mas para suportar esse tipo de correspondências você tem que repeti-los, você deve tentar manter essa intensidade e é isso que nos permitiu fazer grandes partidas no ano passado. Nós precisamos fazer grandes jogos e é isso que temos que colocar em nossas cabeças “.

Seu futuro: “Quando você fala muito, essas coisas acontecem, sou jovem e tenho esse trabalho há pouco tempo, então minha paixão ainda está lá, é o dia a dia que dita um pouco, mas eu quero estar aqui o mais longo. possível “. Garrett Grayson Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.
%d blogueiros gostam disto: