Zidane pede a contratação de Sadio Mané, segundo jornal espanhol

Varane pensa em sair ao término da temporada. Bayern e United, interessados
22 de março de 2019
Real Madrid ofereceria €280 milhões por Mbappé, que teria conversado com Zidane. Merengues negam a existência da proposta
26 de março de 2019

Mané e Zidane, após a final de Kiev. Créditos: MARCA

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Diario Marca traz em sua capa uma petição de Zidane para a próxima temporada: O atacante de 26 anos Sadio Mané, pertencente ao Liverpool. O interesse do treinador francês em contratar Mané não é novo. Especulava-se que este pedido por parte de Zizou já havia ocorrido na temporada da 13ª Champions.

Em 111 partidas pelo Liverpool, Mané anotou 53 gols e 21 assistências e está realizando uma grande temporada pelos Reds, tendo marcado 20 gols até agora. Rápidohabilidoso e bom finalizador, o senegalês é uma das prioridades de Zidane para a próxima temporada, de acordo com o Marca.

O próprio periódico recorda que a France Football apontou a existência de um acordo entre Mané e Real Madrid na temporada passada, mas a saída de Zidane frustrou a operação… De momento. O interesse de Zidane em contar com o jogador parece ter reativado a possibilidade da chegada do atacante, que pode atuar tanto pela esquerda, quanto pelo lado direito do ataque.

Entretanto, a negociação promete ser dura. Visto que o Liverpool vendeu Coutinho por 150 milhões de euros e Mané é melhor jogador que o brasileiro, os ingleses certamente pedirão um alto valor, considerando esta referência.

Apesar do alto valor, seria um investimento seguro por um jogador de classe mundial e com bons anos de elevado rendimento. A ver se as negociações irão realmente ocorrer… E evoluir.

Autor

Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física.
Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias.
Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) – Nível 1.
Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano.

Instagram e Twitter: @ericmrlima
E-mail: [email protected]
Site: mafiamerengue.com


Compartilhe
Eric Lima
Eric Lima
Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física. Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias. Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) - Nível 1. Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano. Instagram e Twitter: @ericmrlima E-mail: [email protected] Site: mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: