Zidane: “O pênalti aconteceu não sei do que estão reclamando”

Zidane: “O pênalti aconteceu não sei do que estão reclamando”

Treinador afirma que a equipe mereceu a vaga na Semifinal e que o desempenho da equipe está incomodando muita gente

Em coletiva antes da partida contra o Málaga pela La Liga, Zidane falou sobre a próxima partida que acontecerá hoje e sobre o confronto na semifinal da Liga dos Campeões contra a equipe do Bayer de Munique. Quando perguntado sobre a sequência de jogos ele afirma: “ Temos que entender que os jogos vão ficar cada vez mais difíceis, temos nos esforçado bastante e utilizamos bem os últimos 3 dias para trabalhar em nossa preparação”. Ainda sobre a partida na semifinal o treinador gostou de deixar claro que não existe favoritismo para nenhum dos lados, ambas as equipes jogam em altíssimo nível e talvez a única vantagem que a equipe “provavelmente” tem é jogar a partida de volta no Santiago Bernabeu.

Sobre a partida de quarta e sobre o pênalti que decidiu a partida, segundo o treinador, muitas coisas tem sido ditas sobre a partida e ele não iria entrar nessa discussão: “as pessoas podem falar sobre o jogo e eu não vou responder, nos fizemos nosso papel e estamos na Semifinal” afirmou o treinador.

“Me deixa indignado falarem que a partida pode ter sido roubada de alguma forma”

Sobre a pressão que a equipe pode estar passando, Zidane afirma que o clube está focado e entusiasmado e nada vai tirar isso do grupo: “temos que pensar positivo e não pensar que algum juiz vai tentar prejudicar a equipe de alguma forma”. O treinador, quando perguntado sobre o Málaga, afirma que vendo os jogos da equipe acredita que o time madrilista terá muitas dificuldades e que a o Málaga, independente da posição da tabela, pode surpreender  em qualquer momento da partida. Giovani Bernard Jersey

Matheus Ornellas Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *