Zidane: “O meu gol em Glasgow foi mais bonito que o de Cristiano”

James enfrentará maratona para alcançar o Olimpo do futebol
3 de abril de 2018
Buffon compara Cristiano com Pelé e Maradona: “É de um nível extraordinário”
4 de abril de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

A coletiva de imprensa de Zinedine Zidane foi cheia de bom-humor e clima de alegria. Após uma vitória tranquila e que coloca o Real Madrid com um pé nas semifinais, o clima não poderia ser outro. Quando perguntado sobre o gol de Cristiano Ronaldo, o técnico riu e não foi modesto “Meu gol contra o Bayer foi mais bonito”, disse rindo, contagiando todos na sala da imprensa.

O gol de Zidane foi em uma final de Liga dos Campeões, na temporada 2001/2002. A partida, contra o Bayer Leverkusen, estava empatada em 1 a 1 até os 45 do primeiro tempo. Após cruzamento de Roberto Carlos, o francês chutou de primeira com a perna esquerda, acertando o ângulo e desempatando a partida, dando números finais e trazendo o nono título europeu do Real Madrid.

Assim que Cristiano fez o seu, a reação de Zidane disse tudo. Quando a bola foi para o fundo das redes, o francês colocou as mãos na cabeça, começou a sorrir e demonstrar quão impressionado ficou. “Eu fiz o mesmo que todos no estádio. Sou treinador do Real Madrid, mas também sou um grande fã do futebol. Aplaudir é um gesto natural. Fico muito feliz porque ele é diferenciado”, afirmou.

Na entrevista pós-jogo, Zidane não economizou nos elogios feitos ao camisa 7. “Cristiano atravessa um momento muito bom. Seus companheiros estão muito felizes com ele. Temos que aproveitar e desfrutar dessa noite, mas sem perder o foco no nosso trabalho duro esta semana, porque a Juventus não irá desistir do próximo jogo”, afirmou.

Análise do jogo

“Fizemos uma partida completa em todos os aspectos”, disse Zidane. Comentou que a Juventus chegou a ter seu momento de pressão, mas se agradou muito em como o time conseguiu se segurar. “Ganhar de 3 a 0 soa um pouco forte, mas jogamos para buscar um resultado desses”, reiterou o técnico.

Imagem relacionada

Zidane também foi perguntado sobre a atuação do meia Isco, que foi titular pela primeira vez desde seu hat-trick com a Espanha. “Isco fez uma grande partida. Tem personalidade e é um jogador que sempre quer jogar. O primeiro gol saiu de um passe dele”, afirmou Zidane. O francês também ressaltou a importância ofensiva de Isco após a saída de Benzema, deixando o espanhol mais pontado no ataque. Paris Lenon Authentic Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: