Zidane: “Não tenho explicação para ganhar mais Liga dos Campeões do que La Liga”

Florentino: “Uma final de Liga dos Campeões com o Barcelona? Já ganhamos deles em duas nesta temporada”
10 de abril de 2018
Sergio Ramos não acha que a ausência da guarda de honra seja desrespeito
10 de abril de 2018

O técnico francês concedeu entrevista coletiva para falar do duelo contra a Juventus.

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Zinedine Zidane compareceu a frente dos jornalistas para comentar e analisar o jogo de volta da Liga dos Campeões contra a Juventus.

O resultado do primeiro jogo muda os planos?

“Não, muda nada para nós, é outra história, outro jogo. É preciso fazer outra grande partida”.

Uma final entre Real Madrid e Barcelona:

“Me interessa apenas a partida de amanhã, pensar nos nossos resultados. O restante veremos depois”.

Benzema:

Ainda o vejo da mesma forma. Ele está sofrendo um pouco com a maneira que o tratam, é claro que ele gostaria de fazer mais gols. Treina muito bem, está sempre concentrado ali com seus companheiros. Então é normal que ele queira melhorar e marcar gols”.

Vallejo ou Casemiro:

“Jesús Vallejo vem treinando muito bem, sem reclamar de nada. Estamos sem problemas. Se tivermos um problema, nos adaptaremos”.

Sobre ganhar mais Liga dos Campeões do que La Liga:

“Não tenho uma explicação. O que queremos é ganhar tudo. Mas as vezes, como este ano, nossa regularidade não é muito boa. Tivemos momentos de dificuldade no começo, principalmente para marcar gols. Agora já estamos melhores em tudo. Mas não tenho uma explicação. Eu me encanto mais por ganhar La Liga, é mais difícil, e também creio que é o que os jogadores querem. Na Liga dos Campeões, quando olha a trajetória, a história deste clube, vê que ninguém conseguiu algo igual”.

Resultado de imagem para zidane champions league

Mudança de postura durante o jogo:

Mudamos quando marcamos três ou quatro gols, com jogadas importantes. Isso te anima, te dá confiança. Já teve um mês em que não marcávamos. Agora estamos em um bom momento e queremos seguir com essa postura, não somente marcando gols, mas sem sofrê-lo também.

Atual momento de Cristiano:

“Não penso em jogar sem Cristiano. Estamos contentes com o que está fazendo. Muitas pessoas se lembram de Di Stéfano, e com razão, porque muita gente se lembrará de Cristiano no futuro. Então é preciso aproveitá-lo. Sou feliz por poder contar com um jogador como ele”.

Espanha x Itália:

“Não é que o futebol italiano seja fraco. É que o espanhol é o mais difícil, você joga com o último e pode estragar tudo”.

Favoritos:

“É um assunto que me incomoda, o melhor é não falar disso. O que mais me interessa é mostrar no campo, não falar. Temos que respeitar todas outras equipes. Por exemplo, na partida que fizemos com o Atleti, ficamos muito perto de perder. Não tenho explicação para essas coisas, é do futebol. Os grandes clubes nunca se rendem, pode acontecer de tudo”.

Gianluigi Buffon:

“Não estamos pensando se é a última partida de Buffon. Eu o conheço e é uma grande pessoa, além de ser um grande jogador. O que queremos é classificar para a próxima fase e eliminar a Juventus. Então não sei o que será de Gigi”.

Imagem relacionada

Jogadores recuperados de lesão:

“Amanhã temos uma nova partida para demonstrar que somos uma grande equipe, mas ainda ganhamos nada. Temos ambição, vontade e determinação. Somos um grande clube, mas sempre há momentos ruins. Tivemos problemas em La Liga, mas já estamos recuperando as boas atuações em campo”

Quatro finais em cinco anos:

“Ainda nos resta uma final, que é a partida de amanhã. E logo vem La Liga, onde queremos seguir brigando para terminar em segundo lugar. Primeiro precisamos assegurar a vaga, para depois ver quem enfrentaremos. Não podemos pensar além da partida de amanhã”.

Situação de Varane:

“Não acho que Varane precise provar algo amanhã, porque sempre joga muito bem. O importante é manter seu alto nível. Concentrado na partida e no time, Rafa atua muito bem e não posso pedir nada mais. A única coisa que ele precisa fazer é ficar aqui por toda carreira”. Malik McDowell Womens Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: