Zidane: “Não sou injusto com Isco, é um jogador muito importante para mim”

Alisson é o novo “Plano A” para o gol do Real Madrid
29 de março de 2018
Um Asensio 2.0 que já é melhor que o da primeira temporada
30 de março de 2018

O técnico francês concedeu entrevista coletiva neste sábado, antes da partida contra o Las Palmas.

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

A coletiva de imprensa que ocorreu hoje, contou com a presença de Zinedine Zidane, para comentar sobre o clube e a última partida antes de enfrentar a Juventus, na Itália. O técnico disse que o jogo de amanhã é primordial para preparar a equipe para terça feira.

Declaração de Isco após sua partida pela Espanha

“Não sou injusto com Isco e ele está contente aqui. Não é um protagonista da equipe, mas já demonstrei a ele que é um jogador muito importante para mim”, disse o francês. Enfatizou como ficou feliz e agradado com a atuação de Isco contra a Argentina.

Zidane precisará resolver duas baixas da equipe para o jogo contra Las Palmas: Isco e Sérgio Ramos. Os dois espanhóis alegaram um desconforto muscular, por isso não irão viajar com os outros. O restante da equipe será reunido amanhã. 

Ao ser perguntado se prefere permanecer no Real Madrid, Zidane foi direto: “Sim, claro. E minha ideia é continuar o máximo possível. E já comentei isso diversas vezes. Mas no Real Madrid, a permanência só se sustenta com resultados. Tenho 18 anos de clube e sei muito bem como funciona. Estou fazendo o que amo e tenho desejo de continuar”. 

Zidane também comentou sobre a atuação de Isco contra a Argentina: “Estou feliz com sua partida, assisti os 90 minutos com atenção. Fiquei contente com sua atuação, e também pela atuação da Espanha”.

Sobre a partida contra o Las Palmas, no Santiago Bernabeu, Zidane ressaltou que a vitória é uma obrigação. “Todos têm ciência de que é um time em uma situação difícil, mas capazes de fazer uma grande partida. Precisamos estar preparados e colocar nosso jogo forte e intenso em campo”, disse o técnico.

Ofertas por Isco 

Isco está sendo linkado com diversos times, alimentando cada vez mais rumores. Zidane foi direto: “Isco é um jogador do Real Madrid e continuará aqui. É um jogador que gosto muito e faz muito bem o que sabe”. 

Quando o assunto polêmico foi perguntado, veio em forma de bomba. Um repórter perguntou se Isco é responsável por sua situação atual, o que Zidane respondeu sem paciência. “Tudo que digo sobre Isco é esquecido. Estar na reserva não é um problema ou culpa dele. É um problema meu, porque tenho 25 jogadores e preciso escolher apenas onze. Eu estou muito contente com Isco. Busco sempre o melhor para meu time e o bem dos meus jogadores”.

Resultado de imagem para isco e zidane

Um jogador pode ganhar uma vaga no time por sua atuação com a seleção?

“Não. Para mim, isso não existe. A cada três dias temos um jogo, e é o que vou utilizar como base para tomar minhas decisões, baseado na partida. Assisto os jogos de outras seleções porque gosto de ver, acompanhar quantos minutos tiveram, quem se lesionou… Mas isso não influencia no meu time titular”.

Falando sobre Bale, Zidane disse que o galês está pronto para jogar. “Como jogou as duas partidas por sua seleção na China, já está em condições de jogar amanhã”, afirmou o técnico.

Como Zidane se define como treinador?

“Não poderia te dizer, de verdade. O que sou hoje é uma pessoa que ainda é muito apaixonada pelo seu trabalho. Gosto muito de futebol, gosto de ver meus jogadores tendo boas atuações. E gosto de competir. Então passo para eles o que gosto e como sou”. Jacob McQuaide Authentic Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: