Zidane: “Não preciso de um goleiro agora”

“Queridos Reis Magos, no Real Madrid que queremos para 2018…”
5 de janeiro de 2018
Emery: “O PSG vem se preparando há anos para ganhar do melhor … e o melhor é o Real Madrid”
6 de janeiro de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Zinedine Zidane passou pela sala de imprensa de Valdebebas neste sábado, no pré-jogo contra o Celta de Vigo, e deixou clara a posição sobre o possível reforço de Kepa no mercado de inverno, sem nomear o goleiro do Athletic, depois que ele passou por exame médico na última quinta-feira em Madrid.

Reforços “Contratar no mercado de inverno? Eu não me importo. Só faz dois anos que eu sou treinador, mas não vejo o inconveniente de contratar no inverno”.

Kepa “Como treinador, digo que agora não preciso de um goleiro, se houver mudanças em junho, nos sentamos e conversamos, pode haver posições nas quais podemos contratar. Em dois anos, nenhum jogador chegou pra essa vaga e, nesse ponto, podemos discutir isso. Eu só falo sobre os jogadores que tenho sob meu comando”.

Cristiano “Não consigo imaginar o Real Madrid sem Cristiano, não vejo Cristiano sem jogar neste clube”.

Zidane, este viernes en la sala de prensa de Valdebebas

Zidane, este sábado na sala de imprensa de Valdebebas | PABLO MORENO (MARCA)

Ramos “Perdemos muito porque ele é nosso líder, nosso capitão, ele sofreu uma lesão na quinta-feira e, como sempre, não queremos arriscar, sabendo o que sempre jogamos, a temporada é longa e queremos que ele se recupere rapidamente”.

Celta “Eles são uma equipe muito boa nesta liga, eles estão indo bem e são bons jogadores, sabemos sobre a dificuldade”.

Dia dos Reis. “Os Reis são para as crianças, eles não me deram nada, eles me dão títulos”.

Mercado “O que eu disse é que eu não quero que nenhum jogador deixe o elenco, então sabemos que alguém pode chegar até dia 31, mas por enquanto eu digo que não quero ninguém, estou feliz com meu time. Ano passado não havia essas perguntas porque o Madrid estava bem e jogava bem. Quando a equipe tem uma pequena má fase de vez em quando, ficam dizendo que vamos contratar. Não sou esse tipo de treinador”.

Llorente. “Eu vou falar com ele e vamos ver o que é bom para ele, agora eu preciso de todos e vou contar com todos. Há alguns que jogam mais e outros que jogam menos, mas eu preciso de todos, a equipe não é apenas 11”.

Lesões musculares “Em todos os elencos há lesionados, acontece a vida toda. Não é apenas uma questão de treinamento: todos têm sua vida e suas coisas, seus momentos altos e baixos … as lesões são um pouco disso. Há jogadores que quando tem problemas em sua vida, podem ter lesões. Isso não vai mudar, isso acontece em todas as equipes. É verdade que aqui nós tivemos lesões importantes em jogadores importantes, mas aqui é falado mais do que em outros lugares “.

Celta com rotações. “Eu não acho que seja mais fraco, acho que no jogo contra o Barcelona fizeram duas ou três mudanças. Não acho que entrarão igual, mas não acho que vai mudar muito”.

Valores do clube. “Está no DNA desses jogadores estarem motivados para esta parte da temporada, não podemos cometer erros agora, cada erro será como um julgamento, temos que demonstrar agora o que mostramos na temporada passada”. Jordan Mills Authentic Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: