Zidane: “La liga é mais difícil, mas a Champions é a história”

Zidane poupa 6 jogadores e Real Madrid pega Sevilla com time misto
9 de maio de 2018
Zidane fala de Neymar no Real Madrid
12 de maio de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Antes da partida contra o Celta de Vigo, Zidane deu entrevista e falou sobre a preparação para a final da Champions, e sobre o ano do Real Madrid. “A temporada começou de forma fenomenal, ganhando três títulos, dois bem no começo e depois o mundial de clubes. Mas fomos mal em La Liga e na Copa do Rei, e agora estamos na final da Liga dos Campeões”.

Zizou  comentou sobre estar em mais uma final de Champions. “Queremos defender nosso troféu e ganhar outra Champions que todo mundo deseja. Alguns dias atrás, eu disse que La Liga é mais difícil de vencer, mas a Champions é a história”. O Francês analisou como é estar em mais uma final europeia, como técnico: “Sou positivo e claro comandando essa equipe você sonha em ganhar. Na minha carreira eu ganhei tudo e quero continuar assim como treinador”.

Zizou minimiza o favoritismo de sua equipe na final da Champions: “Nós não pensamos nisso. O que falam fora é uma coisa e que pensamos é outra”. Zidane comentou se as especulações da transferência de Neymar atrapalham o vestiário. “Não vai nos afetar na preparação para final. Acredito que esse não é o momento para falar sobre isso”.

Real Madrid sofreu muitos gols nos últimos jogos, e Zizou foi questionado se está preocupado com o ataque do Liverpool, o treinador mostrou confiança em seu setor defensivo. “Somos muito bons com a bola, mas nos últimos jogos levamos gols, eu não acredito que o problema seja a defesa. Podemos melhorar, mas nossa defesa é muito sólida, estou muito feliz com o desempenho dos nossos defensores”.

Zizou completou falando sobre sua sequência no comando do Real Madrid: “Não sei se meu futuro depende da final, não vou falar que sim ou não, vamos esperar passar a final em Kiev”.

 Quincy Wilson Womens Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: