Zidane: “Eu tenho um bom relacionamento com Bale, não há um antes e depois da final de Kiev”

Modric envia uma mensagem ao Real Madrid: “Eu posso jogar em alto nível por mais dois anos”
15 de junho de 2020
Asensio brilha e Benzema se torna maior que Puskás
18 de junho de 2020
Compartilhe

Nesta quinta-feira, Real Madrid e Valência fecham a rodada 29 da La Liga, no Di Stéfano. Antes da bola rolar, Zinedine Zidane  apareceu diante da mídia em uma conferência de imprensa online. Os merengues vêm de uma vitória por 3-1 sobre o Eibar, enquanto o time valenciano acabou empatando 1 contra o Levante .

Jogo contra o Valência

“Um rival muito bom e importante está chegando, o que tornará as coisas difíceis para nós. No final, queremos jogar um bom jogo e continuar com o que fizemos no outro dia. Estamos em casa e queremos os três pontos, vamos tentar. Vamos fazer tudo para ganhar o jogo.”

Treinamento noturno

“Vamos jogar os próximos quatro jogos às 10 da noite e acho que foi bom fazer pelo menos uma sessão de treinamento neste momento. Para nós, também temos essa sensação de treinar mais ou menos no momento em que temos que jogar.”

Começo forte

“Não sei se sempre foi assim. Tivemos jogos em que começamos bem e com força, e marcamos gols na primeira meia hora. Acho que foi difícil para nós depois de marcar os três gols, mas sabemos o quão forte somos.”

A Champions e Lisboa

“Sabemos o formato e como será, o que precisamos saber é onde jogaremos contra o Manchester City. Se tivermos que jogar em Lisboa, vamos fazê-lo; e se tivermos que jogar em Manchester, o mesmo. Temos tempo para pensar sobre a Liga dos Campeões, existem muitos jogos antes e o importante é a nossa Liga “.

Como está o Bale?

“Ele está feliz em retornar, mesmo com algum desconforto nas costas, mas feliz. Tudo está como sempre, estamos focados no que é a partida contra o Valencia”.

Relacionamento com Bale

“Sempre tivemos um bom relacionamento. Sou o treinador e Gareth é um jogador importante. Você diz que se ele não joga, é porque não temos um bom relacionamento, mas conhecemos o jogador que ele é e não há um antes e depois de Kiev”. Nada mudará o que penso de Gareth… O relacionamento que tenho com ele é ‘muito normal’ “.

Vantagem do Barcelona por jogar primeiro?

“Acho que já conversamos sobre isso. Existe um calendário e nos adaptamos. O que posso dizer não vai mudar nada. Posso ficar chateado ou não, mas é isso. Não há desculpas. Temos que pensar sobre o que que temos que fazer e pensar apenas nisso.”

Hazard e James

“Estou feliz por Eden. Depois de um longo tempo parado, ele ficou feliz por poder jogar. Esse intervalo o ajudou a voltar conosco e poder jogar… Conhecemos o jogador que ele é e. Com Karim, sobre o pouco que se pode dizer, lá está ele. James? Sabemos que ótimo jogador ele é, embora seja verdade que ele tenha jogado menos ultimamente, mas vou contar com ele e espero que rapidamente. Ele treina bem e vamos ver quando ele poderá jogar de novo”.

Achraf Hakimi

“Sim, nós sabemos a temporada que ele está fazendo. Ele precisava sair e jogar, fazer muitos jogos e é isso que ele está fazendo. Nós estamos felizes com Hakimi.”

Fase final da Champions

“Primeiro jogaremos o jogo contra o City, o importante é passar deles. Estamos felizes em poder jogar novamente, essa é a verdade. Essa fórmula para a Liga dos Campeões não me parece ruim, mas, acima de tudo, temos que vencer para poder acessar”. Gosto da fase final. Acho bom que seja feito no mesmo lugar. Quinze dias em que muitas coisas acontecem”.

Autor
Presidente [Fundador] PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]

Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]🔥
@mafiamerengue
Associado e Sócio do @cruzeiro
À glória do Grande Arquiteto Do Universo!
www.mafiamerengue.com


Compartilhe
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME] @mafiamerengue Associado e Sócio do @cruzeiro À glória do Grande Arquiteto Do Universo! www.mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: