Zidane: “Eu quero Isco e quero que ele fique aqui toda a vida”

Bale, jogador Cinco Estrelas Mahou de Janeiro
9 de fevereiro de 2018
Os 19 convocados para o jogo contra a Real Sociedad
10 de fevereiro de 2018

Zidane desmente que tenha pedido sua venda

Zinedine Zidane apareceu em coletiva de imprensa no pré-jogo do Real Madrid contra a Real Sociedad. O técnico analisou a situação da equipe branca, que passa por essa partida da Laliga e, acima de tudo, pela partida em 14 de fevereiro no Santiago Bernabéu contra o PSG.

Real Sociedad: “O que queremos é fazer um bom jogo de futebol, e isso está preparado com a cabeça”.

O Bernabéu e a final da Copa: “O clube tomará uma decisão, mas isso não interessa para mim, eu me importo com o jogo de amanhã”.

Desrespeito pela partida contra o PSG: “Não sei se há desrespeito, o que me interessa está funcionando, sabemos o que somos, as coisas não estão saindo da maneira que queremos, é verdade, mas, no final, sabemos o que somos e isso pode ser mudado muito rapidamente “.

Você sente que seus jogadores não colocam o pé?: “O que me interessa é jogar futebol, com a bola, então sem uma bola eu estou interessado em defender, lutar …”.

Isco: “Eu quero Isco e quero que ele fique aqui toda a vida, porque eu o amo e ele é muito bom, tudo é mentira”.

Mensagem para os torcedores: “Nós temos que pensar que podemos fazer as coisas bem, eu tenho uma equipe muito boa e o desafio que temos vai tentar, a temporada terminará de uma forma ou de outra, mas sabemos que podemos levar a As coisas adiantadas, o que eu quero são os torcedores conosco e eu sei que os torcedores estarão conosco até o final, você sempre fala em negativa e eu em positivo.

Problema psicológico ou de futebol: “É uma mistura de todas essas coisas, quando as coisas correm bem, ela influencia tudo e quando eles correm errado, temos que tentar ser regular, este ano não ganhamos dez jogos seguidos e isso é um problema, mas existe pensar que não há boas combinações e o que temos de pensar é que podemos transformar isso “.

O que acontece com o Isco: “E o que acontece com os outros? Um dia você vem e pede Isco, outro pede Asensio, então pede Isco … Então Ceballos … Somos uma equipe e todos nós temos que jogar, eu tenho que fazer a equipe “.

Benzema: “Ele tem a pressão, como todos, estamos todos no mesmo barco e todos sabemos que podemos contribuir mais, a situação no final depende do que fazemos no campo”.

Teste para a Champions contra o Real Sociedad: “Temos três pontos em jogo e é o que queremos: primeiro a LaLiga e depois a Champions”.

Eles não estão ansiosos para jogar contra o PSG: “Não, não estamos ansiosos, pelo contrário, sabemos a realidade que temos, são jogos que gostamos de jogar, é isso, mas não estamos ansiosos”.

Sanção de Carvajal: “Nacho está preparado …. O que eu vou dizer da sanção de Carvajal, eu guardo isso para mim porque não mudará nada.

A semana de treinamento: “Eu não preciso preparar nada, eu só quero poder fazer por 90 minutos o que sabemos como fazer, agora estamos focados na LaLiga e não queremos que pensemos em PSG.”

A falta de gol de Ronaldo: “Talvez por isso, agora ele está mais motivado do que nunca e ansioso para mostrar as coisas, ele sempre mostrou que ele está nas grandes datas, Cristiano sempre mantém as grandes datas”. David Schlemko Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: