Zidane: “Estamos preparados para o PSG”

Morata: “No Chelsea estou muito feliz, mas Madrid é Madrid”
10 de fevereiro de 2018
Zidane, entre os 10 treinadores madridistas com mais jogos em La Liga
11 de fevereiro de 2018

"Já sei quem vai jogar contra o PSG e vamos ver na quarta-feira"

“Realizamos uma primeira parte de grande nível, bom jogo, oportunidades e gols”, afirmou o treinador.
Zinedine Zidane analisou na sala de imprensa do Santiago Bernabéu a goleada do Real Madrid frente à Real Sociedad:

“Marcar no princípio facilita as coisas. Jogamos toda a primeira parte com intensidade, determinação e vontade, e conseguimos um bom resultado até o intervalo. Foram 45 minutos de grande nível, bom jogo, oportunidades e gols. Podemos estar satisfeitos e guardamos isso. Desta forma preparamos muito bem o jogo de quarta-feira. Agora temos de descansar bem, e a partir de amanhã pensar na Champions. Estamos todos preparados para quarta-feira e isso é o mais importante”.

“É certo que vimos alguns erros na segunda parte e vamos corrigi-los. É uma eliminatória e temos que ter cuidado com a nossa baliza. Mas, como sempre, guardo as coisas boas: o início do jogo e os cinco gols. Sabemos que contra o PSG será diferente e temos que entrar com mais vontade”.

Champions League

“Nós necessitamos de pensar na quarta-feira e na Champions League. Sabemos que temos outro desafio pela frente, que é importante. Vai ser outro jogo, noutra competição e com outra motivação extra. Vamos estar muito motivados”.

JA SEI QUEM VAI JOGAR CONTRA O PSG E VAMOS VER NA QUARTA-FEIRA.

“Estou contente pela exibição de Marcelo. Todos sabemos o jogador que ele é e que nos ajuda muitíssimo no ataque, como se viu no segundo golo. Já sei quem vai jogar contra o PSG e vamos ver na quarta-feira. Apesar da ideia ser sempre a mesma: não depender de quem joga mas sim do que queremos fazer ”.

Cristiano
“Sabemos que quer marcar sempre  e criar oportunidades. Vive para marcar. Hoje fez três golos e é certo que o PSG vai ter de ter cuidado com ele. É sempre bom para a equipa que tenha marcado”.

Benzema

“Não sei porque há um setor que vaia Benzema. As pessoas que vêm ao estádio podem fazer o que quiser. Eu digo que Benzema teve oportunidades e não marcou, mas o importante é pensar no próximo jogo e pensar que um dia vai entrar. As pessoas podem fazer o que quiserem”.

 Brandon Davidson Authentic Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: