Zidane: “É culpa de todos, não vou jogar merda em ninguém”

‘Pior que Benítez’, Zidane diz: “Sei que não ficarei aqui dez anos”
9 de janeiro de 2018
Uma possível assinatura com o egípcio poderia restaurar o equilíbrio do Real Madrid na Liga (foto: GettyImages)
Novos rumores reforçam o interesse do Real Madrid em Salah
10 de janeiro de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Zinedine Zidane discute em coletiva de imprensa o momento de sua equipe após o deslize em Balaídos e antes do duelo contra o Numancia, na Copa del Rey.

Conversa com os jogadores: “Eu não vou contar o que falamos, são conversas normais que acontecem em uma equipe. Você pode analisá-lo como quiser, que há uma crise ou qualquer coisa. Estamos procurando soluções para melhorar as coisas.”

Mais sobre a conversa: “Não vou entrar nos detalhes, mas nós, quando há coisas como o que estamos passando, quando não vai como queremos, temos trabalho. Penso que os jogadores pensam o mesmo, vamos trabalhar mais do que nunca.”

Sobre um atacante: “Eu não preciso de ninguém, e é isso, eu não quero ninguém, não quero nada, temos pessoal, acredito no meu elenco, há momentos mais complicados em uma temporada, como nunca antes, porque é isso que não penso nisso mas, bem, temos tudo à frente, veremos o que acontece no final da temporada, quando as coisas são analisadas e se precisar de mudanças, haverá mudanças “.

Mal momento de alguns jogadores: “As pessoas pensam que há algum mal e que eu tenho que tirá-los da equipe, acho que, pelo contrário, se alguém está errado eu tenho que estar com ele, estou interessado em unidade, eu não sou um que, quando há coisas erradas vai atirar merda em um ou outro, estamos todos no mesmo barco e ninguém vai sair do barco, nunca vou dizer que a culpa é de alguém, todos temos culpa”.

  Dak Prescott Womens Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.
%d blogueiros gostam disto: