Zidane diz adeus ao Real Madrid

PSG quer Cristiano
30 de maio de 2018
O Manchester United dará tudo por Bale
31 de maio de 2018
Compartilhe

Depois de conquistar a Liga dos Campeões, no ultimo sábado (26). Zidane surpreendeu a todos em uma coletiva de imprensa, anunciando sua saída da equipe merengue. “Tomei a decisão de não continuar como treinador do Real Madrid no próximo ano. Era preciso fazer isso por todos. Penso que para esta equipe continuar ganhando precisa de algumas mudanças. Acho que depois de três anos é necessário uma nova metodologia de trabalho, por isso tomei a decisão”.

Zidane, de 45 anos, assumiu o comando do Real Madrid em janeiro de 2016, na sua primeira experiência como técnico de uma equipe profissional, substituindo o espanhol Rafa Benítez.  Em três anos treinando o Real Madrid, o francês conquistou nove títulos. Dois Mundiais de clubes, duas Supertaças europeias, uma Liga espanhola, uma supertaça da Espanha e três Liga dos Campeões de forma consecutiva.

Zidane revelou que em alguns momentos chegou a questionar sua capacidade de comandar a equipe. “Há momentos  complicados em que pensamos, sou adequado?. Há momentos complicados que te fazem pensar. Creio que é o momento”.

Zizou demonstrou gratidão a todos os jogadores do elenco merengue: “Quero agradecer aos jogadores, porque são eles que lutam dentro de campo. Este é um clube muito exigente”. Zidane completou dizendo se existe alguma relação de sua saída com as declarações de Cristiano Ronaldo. “Não tem nada a ver”.

Cristiano que por meio de suas redes sociais se pronunciou sobre a saída de Zidane.

 Morgan Burnett Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: