Zidane crava que foi pênalti em Vázquez

Projeto de urbanização permite a derrubada das torres oeste do Bernabéu
12 de abril de 2018
Marcelo: “Não somos como o Barcelona”
12 de abril de 2018

Em entrevista após garantir a classificação para as semifinais da Liga dos Campeões, Zidane falou sobre a polêmica marcação de pênalti e a atuação abaixo da média do Real Madrid.

O francês lamentou a forma como sua equipe conduziu a partida. “Não esperávamos levar um gol no primeiro minuto. Demos a vida aqui. Eles fizeram uma boa apresentação e nós não. Não fomos mal em termos de criação de jogadas e oportunidades de gol, só não soubemos como controlar a partida”.

Zizou falou sobre a atuação de alguns jogadores que tiveram destaque negativo na partida. “Não podemos culpar apenas o Navas. Os gols sofridos são culpa de todos”. Sobre as substituições no intervalo. “Tirei Bale porque precisava mudar. Não estava feliz com o desempenho do time e tive que mudar. Não tinha problema com Bale e Casemiro, só precisava mudar mesmo”.

Com toda repercussão gerada sobre o pênalti marcado no final de jogo, Zidane se posicionou em relação à penalidade marcada. “Foi pênalti. Me disseram que foi pênalti. Eu não vi o lance. A decisão do arbitro não  pode ser mudada”. Zizou não quis comentar sobre a atuação do árbitro na partida, treinador preferiu exaltar a classificação de sua equipe.

O técnico merengue respondeu o que havia dito Guardiola: “Não vou falar nada. Não me interessa o que disse Guardiola. No ano passado nós passamos e ganhamos a Champions. Eu nunca falo de árbitros. Já teve ocasiões para eu reclamar, mas eu nunca faço isso. Foi pênalti”.

Zidane alega não ter cogitado a eliminação: “Não tive medo, não pensei na eliminação. Porque se eu transmitisse esse sentimento para os jogadores seria pior, eu passei para os jogadores que seria um jogo complicado e teríamos que lutar. Foi muito difícil, mas conseguimos”.

Zidane encerrou opinando sobre a expulsão de Buffon. “Acredito que ele não merecia ser expulso. De qualquer jeito, isso não vai apagar tudo que Buffon já fez pelo futebol. É um jogador fantástico. Talvez ainda jogue a Champions ano que vem”. Kareem Martin Authentic Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: