Zidane crava que foi pênalti em Vázquez

Projeto de urbanização permite a derrubada das torres oeste do Bernabéu
12 de abril de 2018
Marcelo: “Não somos como o Barcelona”
12 de abril de 2018
Compartilhe

Em entrevista após garantir a classificação para as semifinais da Liga dos Campeões, Zidane falou sobre a polêmica marcação de pênalti e a atuação abaixo da média do Real Madrid.

O francês lamentou a forma como sua equipe conduziu a partida. “Não esperávamos levar um gol no primeiro minuto. Demos a vida aqui. Eles fizeram uma boa apresentação e nós não. Não fomos mal em termos de criação de jogadas e oportunidades de gol, só não soubemos como controlar a partida”.

Zizou falou sobre a atuação de alguns jogadores que tiveram destaque negativo na partida. “Não podemos culpar apenas o Navas. Os gols sofridos são culpa de todos”. Sobre as substituições no intervalo. “Tirei Bale porque precisava mudar. Não estava feliz com o desempenho do time e tive que mudar. Não tinha problema com Bale e Casemiro, só precisava mudar mesmo”.

Com toda repercussão gerada sobre o pênalti marcado no final de jogo, Zidane se posicionou em relação à penalidade marcada. “Foi pênalti. Me disseram que foi pênalti. Eu não vi o lance. A decisão do arbitro não  pode ser mudada”. Zizou não quis comentar sobre a atuação do árbitro na partida, treinador preferiu exaltar a classificação de sua equipe.

O técnico merengue respondeu o que havia dito Guardiola: “Não vou falar nada. Não me interessa o que disse Guardiola. No ano passado nós passamos e ganhamos a Champions. Eu nunca falo de árbitros. Já teve ocasiões para eu reclamar, mas eu nunca faço isso. Foi pênalti”.

Zidane alega não ter cogitado a eliminação: “Não tive medo, não pensei na eliminação. Porque se eu transmitisse esse sentimento para os jogadores seria pior, eu passei para os jogadores que seria um jogo complicado e teríamos que lutar. Foi muito difícil, mas conseguimos”.

Zidane encerrou opinando sobre a expulsão de Buffon. “Acredito que ele não merecia ser expulso. De qualquer jeito, isso não vai apagar tudo que Buffon já fez pelo futebol. É um jogador fantástico. Talvez ainda jogue a Champions ano que vem”. Kareem Martin Authentic Jersey

Author Details
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: