Zidane completará 100 jogos como treinador do Real Madrid, em LaLiga, contra o Eibar

Ramos, fora da lista contra Eibar
5 de abril de 2019
Real Madrid vs. Eibar: terceiro jogo em sete dias
6 de abril de 2019
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Santiago Bernabéu verá Zinedine Zidane alcançar os 100 jogos na Liga como treinador do Real Madrid, neste fim de semana  Será frente ao Eibar, na trigésima primeira jornada do campeonato. O percurso de Zidane tem números louváveis: 70 vitórias, 269 gols marcados e o título 33 da Liga para o clube, obtido na temporada 2016/17.

Após a sua experiência nas categorias de base, treinando o CastillaZidane aceitou o desafio de liderar a equipe principal em 4 de Janeiro de 2016. Estreou logo cinco dias depois, também no Santiago Bernabéu, impondo uma goleada ao Deportivo de La Coruña (5-0), e encerrou sua passagem no comando do time depois da conquista da Décima Terceira. Agora enfrenta a sua segunda etapa naquela que é a sua quarta temporada à frente da equipa.

Histórico

Com este registro, o técnico entra na história do clube como o sétimo treinador a chegar à centena de jogos em LaLiga. Antes do francês, essa marca foi alcançada por Miguel Muñoz, Del Bosque, Beenhakker, Molowny, Mourinho e Miljanic.

Autor
Presidente [Fundador] PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]

Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]🔥
@mafiamerengue
Associado e Sócio do @cruzeiro
À glória do Grande Arquiteto Do Universo!
www.mafiamerengue.com


Compartilhe
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME] @mafiamerengue Associado e Sócio do @cruzeiro À glória do Grande Arquiteto Do Universo! www.mafiamerengue.com

1 Comentário

  1. […] o Eibar”, sublinhou Zidane na sala de imprensa. O treinador francês alcança hoje os 100 jogos na Liga no comando do Real Madrid. O seu objetivo é prolongar os bons números numa competição na qual […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: