Zidane avisou a Marcos Llorente que não conta com ele … Atlético de Madrid está de olho

Marcelo iguala número de jogos de Butragueño em LaLiga
6 de maio de 2019
Chelsea pede 115 milhões de euros … e Hazard poderá acionar o “transfer request”
7 de maio de 2019
Compartilhe

Zidane avisou a Marcos Llorente que não conta com ele … Atlético de Madrid está de olho
5 (100%) 1 vote

A situação entre o meia e Zidane está mais fria do que nunca. Ele não jogou contra o Villarreal. Simeone gostaria como um potencial substituto para Rodrigo caso ele vá para o City …

O Real Madrid terá que fazer caixa, se desfazendo de vários jogadores do atual elenco, e Marcos Llorente quer sair, foi avisado pessoalmente por Zidane que não está em seus planos. O meio-campista canterano e Zidane não tem sintonia com o treinador e a cada dia que passa desde o retorno do francês é mais aparente incompatibilidade. Marcos Llorente já havia pensado sobre a opção de sair no último verão, mas a troca de treinador, com a chegada de Lopetegui, o fez continuar. O retorno de Zizou o colocou na mesma situação de antes. E o Atlético de Madrid está atento.

Marcos Llorente é um dos nomes que Simeone vem buscando há duas temporadas como reforço potencial para o meio de campoUm perfil semelhante ao de Llorente, para o qual o Atlético fez uma tentativa séria em agosto de 2017, que esbarrou na cláusula de rescisão de 200 milhões de euros do clube merengue.

Zidane deixou claro suas prioridades, ele quer um meio-campista defensivo. O que ele gosta é Tanguy Ndombele, mas o Lyon o avalia em 80 milhões de euros. Zizou também pensa em mais nomes, a maioria para o meio de campo (Pogba, Eriksen…), que limitariam ainda mais as possibilidades de Llorente acrescentar minutos ao time blanco.

O nome de Marcos Llorente não é o único que está no mercado. O Real Madrid ainda está pensando no futuro da Brahim e se vai ouvir ofertas por Ceballos, ainda mais porque completou a contratação de Jovic e tem ainda Mariano, outro na rampa de saída, embora queira continuar no Real Madrid , foi exibido com um duplo para o Villarreal.

Autor
Presidente [Fundador] PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]

Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]🔥
@mafiamerengue
Associado e Sócio do @cruzeiro
À glória do Grande Arquiteto Do Universo!
www.mafiamerengue.com


Compartilhe
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME] @mafiamerengue Associado e Sócio do @cruzeiro À glória do Grande Arquiteto Do Universo! www.mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: