Zidane: Asensio e Vazquéz merecem a titularidade

O técnico do Real Madrid mostrou que está montando sua equipe sem preferidos, baseado apenas no rendimento de cada um. Em coletiva de imprensa após a goleada em casa sobre o Girona, o francês explicou sua visão da partida.

A titularidade de Lucas e Asensio: “Estão jogando nos últimos jogos porque merecem e estão muito bem. Eu valorizo o trabalho de cada um. Ainda vamos jogar muitas partidas e temos que continuar assim. Tenho 19 jogadores, temos jogos pela Liga e duas partidas importantes contra a Juve. Temos que trabalhar”.

A recuperação da equipe: “É um pouco de tudo, mas sobre tudo a confiança. Temos recuperado a confiança e isso vem das partidas em casa. Jogamos 4 ou 5 partidas no Bernabéu marcando muitos gols, isso faltou no inicio da temporada.

A ambição de Cristiano: “É fantástico. Nos treinos é incrível. Por exemplo, quando tem um pênalti no treino ele tem concentração máxima. E é apenas um treino. É maravilhoso. Quando Cristiano está bem, a equipe está bem. Mas também quero destacar os companheiros, que ajudam muito. Fizemos gols espetaculares que são de toda equipe”.

Zizou completou dizendo sobre a situação de Bale. “Está recuperado e tem marcado”.

 

Colaboração: Lucas Kalebe Shannon Sharpe Womens Jersey

Anderson Cavalcante Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *