Zidane: “Ainda temos cinco partidas e queremos dar nosso melhor”

Isco também esta fora da partida de volta pela Liga dos Campeões
28 de abril de 2018
Lucas Vazquez passa a ser opção na lateral para o jogo de amanhã
30 de abril de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Treinador falou sobre as lesões da equipe, sua história no time e o restante da temporada.

Em entrevista antes da partida contra o Leganés o técnico falou sobre as recentes perdas para as próximas partidas. “Se o jogador não for cem por cento, ele não estará com o grupo. Você tem que ver o dia a dia, no futebol você nunca sabe, mas se eles não são cem por cento dificilmente vão jogar “, afirma o comandante dos blancos. Sobre a situação de Nacho, Zidane afirmou que a equipe não pretende arriscar, devido ao jogador estar a quase um mês sem treinar com o grupo. Ao ser perguntado sobre o legado que ele está criando na equipe o treinador comentou que todos os treinadores fizeram muitas coisas.

Zidane: “O fato de estarmos indo bem é verdade, porque são dois anos e meio bons, mas para dizer o de Zidane, em Madri, vamos esperar um pouco.”

Sobre a possibilidade de ganhar a Liga dos Campeões ou o Campeonato Espanhol pela segunda vez

“Tudo tem valor, eu não posso escolher entre um e outro, o que podemos ganhar é apenas a Liga dos Campeões e vamos dar tudo, parece bobo. nós temos que fazer o nosso melhor “, afirma o técnico. Sobre os planos para o próximo ano, o comandante madridista acredita que tudo em Madrid é feito com tempo e tranquilidade. Zidane: “Temos mais um mês de competição, e nada mais, o que me preocupa agora é estar bem e terminar bem a temporada.”. Ryan Kesler Womens Jersey

Autor

Estudante de jornalismo, apaixonado por história e esportes, fanático pelo Real Madrid e o futebol americano.


Compartilhe
Matheus Ornellas
Matheus Ornellas
Estudante de jornalismo, apaixonado por história e esportes, fanático pelo Real Madrid e o futebol americano.
%d blogueiros gostam disto: