Zidane afirma que Real Madrid não irá fazer a Guarda de Honra no Camp Nou

Raio-x do Real Madrid de Zidane: quem mais joga, mais vezes titular, mais eficiente…
7 de abril de 2018
Real Madrid e Atlético empatam em clássico e esquentam a briga pelo 2º lugar
9 de abril de 2018

O francês justificou que o Barcelona rompeu a tradição, por isso também não fará.

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Zinedine Zidane participou hoje (7) de coletiva de imprensa, para falar e analisar o clássico contra o Atlético de Madrid. E de todos os assuntos comentados pelo francês, o mais marcante foi quando constatou que, se o Barcelona ir com o título espanhol confirmado para El Clasico, não fará Guarda de Honra.

“Em alguns dias vão começar a me perguntar sobre isso, e a resposta é muito clara. É uma decisão que já foi tomada. E é uma decisão minha. Eu não entendo a lógica da Guarda de Honra, então não faremos. Mas estamos longe do final da temporada. O Barcelona rompeu a tradição”.

Zidane não mediu palavras para falar de sua postura e opinião. “Não vamos fazer a Guarda de Honra, vamos nos concentrar na partida de amanhã. Estamos pensando nos três pontos de amanhã, para diminuir a distância dos nossos adversários”, disse Zidane. O técnico vê o Atletico merecidamente no segundo lugar e quer roubar sua posição.

Zizou lamenta ter perdido La Liga, disse que há momentos na temporada em que as coisas não funcionam, não tem explicação: “Foi muito difícil para nós, principalmente pela falta de gols. Sempre trabalhamos da mesma maneira, mas às vezes as coisas não saem”. O foco de Zidane agora é terminar bem La Liga, com um bom futebol.

Sobre o Atlético de Madrid, foi bem claro ao dizer que vão jogar para vencer. “Não podemos esperar, pensar que jogaremos de outra maneira. Teremos um time muito forte a frente, defensiva e ofensivamente, então será um ótimo jogo”, observou Zidane.

Ao ser perguntado sobre o descanso padrão de Cristiano Ronaldo, explicou: “Fazemos naturalmente, falamos sempre disso. Quando estamos em uma situação de muitas partidas, sabemos que o descanso é preciso. Não vou entrar em mais detalhes”.

A suplência de Bale também foi assunto na coletiva, mas Zidane não vê problema algum. “Ele não se incomodou porque são escolhas naturais. Temos uma grande partida amanhã e eles está bem preparado como os demais. Eu acredito que ele vai continuar conosco, mas tudo pode acontecer. Sei que não irá ficar desmotivado, está no ritmo de todos. Estou aqui para tentar fazer o melhor sempre, é o mais importante”, disse Zidane, que também acrescentou estar ciente das boas atuações de Bale quando joga.

Resultado de imagem para zidane bale

O tema ficou mais tenso quando o assunto foi o fato de Bale não comemorar alguns gols do Real Madrid. Zidane disse que entende uma possível tristeza por não estar jogando como algo normal. “Os jogadores querem jogar todas as partidas, estar sempre presente. Todos aqui são importantes, quando entram e jogam muito bem, fica claro isso. Eu tenho que tomar decisões de quem joga, mas significa nada que fique de fora de algumas partidas. Ele continua sendo importante para meu time”.

Quando perguntaram em qual posição quer que o Real Madrid termine em La Liga, ZZ disse: “É nossa obrigação ganhar todas as partidas. Todo mundo diz que La Liga está acabada para nós, mas logo saberemos isso mesmo”.

O Real ocupa a terceira colocação do Campeonato Espanhol, com 63 pontos, a quatro do vice-líder Atlético de Madrid. O primeiro é o Barcelona, que soma 76 pontos e caminha para sua 25ª conquista. As duas equipes se enfrentam neste domingo, dia 8. Tyler Graovac Authentic Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: