Zidane acredita em volta por cima de Benzema

O Real Madrid tinge de branco a Seleção Espanhola
28 de março de 2018
Asensio está muito feliz no Real Madrid
28 de março de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Zidane aproveitou a data FIFA para trabalhar com Benzema, um dos jogadores mais criticados do elenco, mas que atua de forma fundamental no sistema de jogo. Tem feito trabalhos físicos, técnicos e psicológicos para Benzema se acostumar a ficar em Valdebebas, quando chegar a Copa do Mundo. Karim mostra estar reagindo muito bem ao fato de ficar fora das convocações para defender sua seleção.

Porém, demonstrou grande abatimento nessa última convocação, pois se trata da última oportunidade em sua carreira de jogar um mundial pelo seu país. Sabe que dificilmente terá condições técnicas e físicas de jogar a Copa em 2022.  Dos 24 jogadores do Real Madrid, apenas 4 não foram convocados para defender suas seleções: Benzema, Theo Hernandez, Kiko Casilla e Marcos Llorente.

Zidane sabe que as críticas que Benzema vem sofrendo tem relação com a falta de gols, e quer que seu atacante supere essa fase ruim e consiga dar a volta por cima na fase decisiva da temporada. Zizou sempre está valorizando as qualidades táticas de Karim, mas está claro que não está fazendo sua principal função: os gols .  São apenas 4 gols em 29 partidas, uma temporada muito abaixo do esperado. Samuel Girard Womens Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: