Vinícius Júnior é convocado pela primeira vez para defender a seleção brasileira principal

Vinicius Junior CONVOCADO – o jovem jogador brasileiro vem mostrando ótimo desempenho no time titular do Real Madrid e foi convocado para os amistosos da seleção brasileira “por merecimento”.

Merecimento. Tite foi justo em seus critérios e incluiu Vinícius Júnior entre os convocados para os amistosos contra Panamá e República Tcheca, em março.

Posteriormente a cumprir 100 jogos como profissional na noite de ontem, o jovem de 18 anos pode se animar após uma melancólica eliminação pelo seu clube. Vinícius conquistou a titularidade no Real Madrid, vive grande momento e chega a seleção brasileira para ficar.

Vinicius Júnior compartilhou no seu instagram a felicidade de estar na seleção principal. “Um dia que vou lembrar pra sempre. Quase dois anos de profissional, chegando aos 100 jogos ontem (…), fui convocado para a Seleção Brasileira, onde vou representar o meu país pela primeira vez”, disse o jogador.

Casemiro, companheiro de Real Madrid, acompanhará Vinícius nestes amistosos. Assim como Éder Militão, que deverá se juntar aos dois no Santiago Bernabéu após o término da presente temporada.

Marcelo, por sua vez, não está entre os convocados. Sua temporada abaixo das expectativas e a merecida perda de posição para Reguilón, certamente estão entre as razões para a justa ausência do brasileiro.

Confiram os convocados:

Vinícius reencontrará seu amigo Lucas Paquetá nos amistosos. Créditos: Reprodução / Twitter Esporte Interativo
Vinícius reencontrará seu amigo Lucas Paquetá nos amistosos. Créditos: Reprodução / Twitter Esporte Interativo

Eric Lima Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.