Vinicius Jr. pode ser relacionado para enfrentar o Betis apesar de gripe, diferente de Casilla, que deve ir para o Leeds

Real Madrid sinaliza interesse e recebe preço previsível dos Spurs por Harry Kane
12 de janeiro de 2019
Benzema é o carrasco do Betis
13 de janeiro de 2019

Vinicius apresentou melhora no quadro e poderá estar à disposição

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

A preocupação se tornou maior nos últimos dias por conta da notícia de que Vinicius Jr. está com uma forte gripe e, há dois dias sem treinar, teria grandes chances de não ser relacionado para o duelo de amanhã diante do Betis. Contudo, segundo informações veiculadas pelo diário AS, o brasileiro que estava com 39º de febre e dor de garganta, apresentou melhora durante o dia e, caso não sofra uma recaída durante a madrugada, deverá ser relacionado e participará da partida.

O periódico espanhol afirma que o brasileiro deseja participar do jogo mesmo que não esteja em 100% de suas condições, pois quer ajudar a equipe. Gesto nobre do jovem brasileiro e boas notícias para todos os madridistas, visto que o confronto diante do Bétis é importante e a equipe sofre com demasiadas baixas no setor ofensivo. Além disso, ver Vinicius em campo é algo que os merengues, em totalidade, desejam a todo momento.

O goleiro Kiko Casilla, por sua vez, parece estar em seus últimos dias como jogador do Real Madrid. Após a contratação de Courtois e um baixo rendimento na temporada 2017/2018, o espanhol tornou-se a 3ª opção na meta madridista. Segundo o diário Marca, o destino do jogador deve ser o Leeds United, dirigido por Marcelo Bielsa, que é líder da segunda divisão inglesa e caminha fortemente para o acesso à Premier League.

Casilla durante aquecimento prévio à partida

De acordo com o próprio Marca, as negociações estão muito avançadas e tudo deve ser concretizado na próxima semana, o que aumenta as probabilidades de que Casilla não faça parte da lista de relacionados para a partida de amanhã. O atleta teria se animado com a possibilidade de voltar a ter minutos, sobretudo em um contexto de crescimento como o Leeds se encontra. A função de terceiro goleiro, caso se concretize a saída do espanhol, poderá ser ocupada por Luca Zidane ou por Andriy Lunin, que está emprestado ao Leganés mas não está tendo os minutos esperados.

Autor

Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física.
Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias.
Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) – Nível 1.
Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano.

Instagram e Twitter: @ericmrlima
E-mail: [email protected]
Site: mafiamerengue.com


Compartilhe
Eric Lima
Eric Lima
Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física. Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias. Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) - Nível 1. Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano. Instagram e Twitter: @ericmrlima E-mail: [email protected] Site: mafiamerengue.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: