Vinicius Jr.: “Com a chegada do Hazard terei mais dificuldades para jogar”

Os estranhos acontecimentos do dérbi de Madri
4 de julho de 2019
Definido o calendário da temporada 19-20 de LaLiga
7 de julho de 2019
Compartilhe

Vinicius Jr.: “Com a chegada do Hazard terei mais dificuldades para jogar”
5 (100%) 1 vote

Vinícius Júnior deu uma entrevista ao Globoesporte e analisou tudo o que significou para ele ser contratado pelo Real Madrid e o que ele espera da próxima temporada.

Começando no Real Madrid: “Quando cheguei era um jogador totalmente diferente do que sou. Aprendi bastante com o pessoal do clube e com cada treinador. Na parte tática, evoluí bastante. Perder menos a bola, ter mais tranquilidade de definir jogadas […] Jogadores como Sergio Ramos e Benzema, acima dos 30 anos, trabalham mais do que os demais. A inspiração de estar ao lado dos melhores também faz crescer”

Diferenças entre futebol espanhol e brasileiro: “Acho que na Espanha dão mais espaço do que aqui. Aqui os adversários não deixam virar de frente. Lá eles são muito certinhos, fazem o que o técnico manda. Mas se nosso time mexe a bola rápido, pela qualidade que tem, consigo ficar no mano a mano mais vezes. Num Real x Barcelona tem mais espaço. E como são jogadores diferentes, saem mais gols. Por isso é o maior clássico do mundo”

Mudanças de treinadores .. “É ruim ficar mudando muito. Mas, para jogadores no meu momento, é bom, porque você aprende um pouco de cada treinador”. Disse Vinícius que ainda revelou as cobranças táticas de Zidane: “Em todo fim de treinamento, o Zidane me pega para um trabalho de finalização. E os jogadores me indicam o melhor momento”.

Benzema: “Desde o primeiro dia me deu conselhos e me puxou para perto dele. Ele sempre pensa na frente dos demais, fez de tudo para me ajudar. Num jogo com o Atlético de Madrid, eu estava mal, errei uma bola e saiu um gol. O Karim então me “tirou” um pouco do jogo: veio para a ponta e me mandou ficar uns 5 minutos de centroavante para respirar e voltar”, contou o atacante.

Contratação do Hazard: “Com a sua chegada vou ter mais dificuldades para jogar, mas não é um problema para mim, tudo vai depender do Zidane”.

Autor
Presidente [Fundador] PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]

Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]🔥
@mafiamerengue
Associado e Sócio do @cruzeiro
À glória do Grande Arquiteto Do Universo!
www.mafiamerengue.com


Compartilhe
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME] @mafiamerengue Associado e Sócio do @cruzeiro À glória do Grande Arquiteto Do Universo! www.mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: