Vinicius Júnior. A primeira transferência do Real 2018-2019

O Real Madrid observará Neymar no amistoso Brasil x Croácia
3 de junho de 2018
Alisson espera o Real Madrid
6 de junho de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Vinicius Júnior, atacante do Flamengo contratado pelo Real Madrid, é a primeira transferência do Real na temporada 2018-2019 e é especulado que ele chegue ao clube “blanco” no dia 17 de julho em Madrid.

Vinicius Júnior, foi contratado “precocemente” pelo Real ano passado, dia 24 de maio, e vem dando seus primeiros passos em sua carreira profissional no Flamengo. O atacante se despedirá no dia 14 contra o Palmeiras, e terá um mês de férias. A volta está prevista no dia 17 de julho já em Madrid.

Juni Calafat, chefe do departamento de futebol internacional do Real, está em contato com a família do Vinicius e recebe informações sobre sua evolução. A intenção é que o próximo treinador do Real avalie Vinicius e seja ele que tenha a última palavra.

A oportunidade de seguir crescendo no Brasil ainda segue de pé. O Flamengo, receberá os 15 milhões de euros restantes da transferência (o Real pagará um total de 45 milhões de euros), quando Vinicius se integrar ao Real. O clube carioca, deseja que Vinicius continue até 2019. Segundo o contrato, a decisão também está nas mãos de Vinicius, que completará 18 anos dia 12 de julho, somente cinco dias antes de sua “chegada” ao Real, já que o clube prefere que ele só vá quando for maior de idade. O Real Madrid, em todo caso, pode esperar para decidir se vai voltar a ceder-lo para o Flamengo até o dia 15 de agosto, quando a CBF vai fechar o prazo para registrar jogadores de clubes estrangeiros. Wendell Smallwood Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Léo Quintela Correia
Léo Quintela Correia
Estudante, fanático por futebol e pelo Real Madrid, goleiro. Vamos em busca da 13🏆. ⚪⚽⚪🧡🏆

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: