Varane: “Uma final entre Real Madrid e Barcelona seria bonito”

Juventus x Real Madrid: A revanche da final de Cardiff
16 de março de 2018
“De Gea? Se eu fosse o Real Madrid, pensaria em outro jogador”, disse Mourinho
17 de março de 2018

Varane foi entrevistado no programa El Larguero, pelo repórter Manu Carreño

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Raphaël Varane se mostrou ansioso antes de ver os resultados do sorteio do torneio europeu. Para o programa espanhol “El Larguero”, revelou também que queria fugir de times espanhóis: “A Champions serve também para conhecer outras equipes, outros tipos de futebol… Se não enfrentar um espanhol, melhor”.

Barcelona: “Nunca houve uma final entre Barcelona e Real Madrid na Champions? Seria bonito viver uma então. Mas eu acharia melhor enfrentá-los antes”.

Bilbao: “A violência não tem lugar no futebol. Somos responsáveis por espetáculos. Quando vejo que há brigas e esses tipos de coisas, não está de acordo com o jogo”.

Lucas Hernandéz, zagueiro do Atlético de Madrid: “É um jogador polivalente e é muito bom. Está amadurecendo cada vez mais e sua convocação para a seleção da França está cada vez mais próxima”.

Benzema: “Com tudo que ele passou, não me surpreende ele não estar nas convocações da França. Deschamps tem suas razões e é preciso aceitá-las. Sim, Karim fica mal por não estar na seleção, está desiludido”.

Mbappé: “É um jogador que se encaixa em qualquer equipe. Tem um nível técnico impressionante, é muito rápido, forte, sabe marcar gols… Tem muita qualidade.

Gol: “Eu gostaria de marcar mais gols, consigo acertar a bola em lances de bola parada, mas não entram”.

Velocidade: “Me sinto mais a vontade com jogadores rápidos do que jogadores físicos”.

Cristiano Ronaldo x Messi: “Sempre perguntam se estão em seu melhor nível. Com o Cristiano, alguns até chegaram a dizer que estava acabado. Quando converso com meus amigos, eles me perguntam: ‘ele já está no fim?’ e eu sempre respondo ‘calma, calma”.

Críticas: “Eu não entendo como podem criticar um ‘tio’ como Cristiano, realmente não entendo. Com tudo que já fez, com o que segue fazendo… Não pode criticar algo assim”.

La Liga: “O ano passado, na liga, ganhamos muitas partidas nos minutos finais, mas este ano foi o contrário. Isso é futebol, é como ele funciona. Não é que houve uma crise, é que as vezes as coisas não saem”.

Vaias: “O Santiago Bernabéu é muito exigente. Entendo que é assim que o clube funciona, é a força deste clube. Quando ganhamos a Champions, um torcedor na rua logo me falou ‘queremos ganhar outra”.

Zidane: “Acredito que foram injustos com Zidane. Ganhamos do PSG e as coisas mudaram, mas antes de vencer o PSG já vinha fazendo bem as coisas. É o mundo do futebol, muita exigência e pouca memória”.

Lesão: “Falaram muitas coisas sobre meu joelho. Tiraram 72% do meu menisco externo, mais ou menos, e o menisco externo é mais complicado que o interno. Precisa de pelo menos um ano para estar inteiramente bom, e me esperavam de volta em 3 meses”.

Saída de Benzema: “Espero que o Benzema continue no Real Madrid, e creio que continuará. É um jogador muito bom, uma qualidade de passe muito boa, ótima leitura de jogo… Tem características que jamais vi em outro jogador”.

Apoio: “Creio que na Espanha apoiam muito os jogadores espanhóis, e eu acho muito bom. Na França não é tanto assim”.

Pressão: “Para jogar no Real Madrid é preciso gostar de pressão, supondo que tiraria uma motivação disso, senão seria muito complicado. E notamos que na Champions há mais tensão, e gostamos disso”.

Rodízio de jogadores: “Não rodo mais pelos problemas com as lesões. Fiz 32 partidas esse ano e a temporada nem acabou. O plantel de jogadores é importante e Zidane conta com todos. Não digo por achar bom, mas porque precisamos de todos”.

Premier League: “Tive contatos com o Manchester United por um momento, mas não falei diretamente com Mourinho”.

Futuro: “Jamais iria para o Barcelona. E não creio que me tornaria um treinador ao fim da carreira. E, se possível, quero me aposentar no Real Madrid”.

Shelby Harris Womens Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: