Varane: “Quando não consegue ver bem a bola, é hora de sair”

Capitão em Fuga: motivo inusitado faz Sergio Ramos sair no meio do jogo
10 de março de 2018
Cristiano Ronaldo não merece ganhar menos do que Messi
10 de março de 2018

Momento do choque de cabeça entre Varane e Kike (FOTO: Pablo Garcia)

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Na vitória do Real Madrid por 2 a 1 contra o Eibar, o zagueiro Raphael Varane deu um susto nos torcedores merengues. Com 28 minutos de jogo, após disputa de bola aérea, o francês bateu forte a cabeça com o atacante Kike, o que provocou um grande hematoma na região do arco zigomático direito (o “osso da bochecha”, que se estende até a região da testa).

Menos de 5 minutos após o choque, Varane pediu para ser substituído. O jogador foi tratado pelo médico do Real Madrid ainda no vestiário, que descartou uma ida ao hospital.

O jogador explicou em seu twitter que não estava conseguindo enxergar direito por conta do choque, por isso pediu para sair. Nacho entrou em seu lugar e teve uma atuação razoável.

Na imagem postada em sua rede social, é possível ver com clareza o resultado do forte golpe sofrido por Varane.

Apesar de ter sido escalado como titular na partida de hoje, Varane vem recebendo algumas críticas de torcedores e parte da imprensa. O técnico Zidane já deixou bem claro sua confiança no jovem zagueiro. Marcus Mariota Womens Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: