Uma despedida amarga

A poucos dias da seleção espanhola iniciar a busca do bicampeonato mundial, o presidente da RFEF foi a sala de imprensa para anunciar a decisão de destituir Lopetegui. Mesmo com uma ótima companha, Rubiales não esteve contente com a forma que o treinador assumiu contrato com Real Madrid tendo mundial a disputar pela federação.

Os motivos foram claros e detalhados: Lopetegui avisou a federação minutos antes de sair a nota oficial e para Rubiales, isso é inaceitável. Aceita críticas sobre a decisão, mas colocará os valores da federação acima de qualquer um. Sabe que ganhar é importante e que Real Madrid precisa de um bom técnico, mas que o acordo não deveria ter sido feito desse jeito.

Primeiramente, nenhum substituto claro. Horas depois assume Hierro, ex-jogador, considerado como uma lenda por muitos e que recentemente treinou Real Oviedo da segunda divisão espanhola – sem conseguir o acesso, amargando a sétima posição. Essa decisão não é apoiada por todos, visto que os jogadores tentaram convencê-lo a insistir em Lopetegui no caso. Porém, para o presidente, é irreversível. Sergio Ramos, capitão da seleção, já se posicionou nas redes sobre o caso ressaltando união da equipe, torcedores e todos que estarão envolvidos na disputa. Mike Piazza Authentic Jersey

Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.