Uma despedida amarga

Julen Lopetegui: conheça o jovem técnico que assumirá o comando do Real Madrid
12 de junho de 2018
A crise de Krasnodar
13 de junho de 2018
Compartilhe

A poucos dias da seleção espanhola iniciar a busca do bicampeonato mundial, o presidente da RFEF foi a sala de imprensa para anunciar a decisão de destituir Lopetegui. Mesmo com uma ótima companha, Rubiales não esteve contente com a forma que o treinador assumiu contrato com Real Madrid tendo mundial a disputar pela federação.

Os motivos foram claros e detalhados: Lopetegui avisou a federação minutos antes de sair a nota oficial e para Rubiales, isso é inaceitável. Aceita críticas sobre a decisão, mas colocará os valores da federação acima de qualquer um. Sabe que ganhar é importante e que Real Madrid precisa de um bom técnico, mas que o acordo não deveria ter sido feito desse jeito.

Primeiramente, nenhum substituto claro. Horas depois assume Hierro, ex-jogador, considerado como uma lenda por muitos e que recentemente treinou Real Oviedo da segunda divisão espanhola – sem conseguir o acesso, amargando a sétima posição. Essa decisão não é apoiada por todos, visto que os jogadores tentaram convencê-lo a insistir em Lopetegui no caso. Porém, para o presidente, é irreversível. Sergio Ramos, capitão da seleção, já se posicionou nas redes sobre o caso ressaltando união da equipe, torcedores e todos que estarão envolvidos na disputa. Mike Piazza Authentic Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Flávio Sander Cruz Santos
Flávio Sander Cruz Santos
Estudante, 20 anos. Madridista de corpo e alma.
%d blogueiros gostam disto: