Três Clássicos contra o Barcelona, o Derbi contra o Atlético e os dois jogos contra o Ajax… Em 27 dias

Real Madrid vence o Girona com mais 2 gols de Benzema e está nas semi-finais da Copa do Rei
Real Madrid vence o Girona com mais 2 gols de Benzema e está nas semi-finais da Copa do Rei
31 de janeiro de 2019
Benzema e Vinícius Júnior marcam, brasileiro é aplaudido de pé e Real Madrid vence o Alavés por 3-0
3 de fevereiro de 2019
Assista Barcelona e Real Madrid na TV pela Copa do Rei

Assista Barcelona e Real Madrid na TV pela Copa do Rei

Compartilhe

Os merengues podem estar contentes pelo fato de quase todos os lesionados já estarem à disposição. O calendário será exigente e as próximas semanas, vitais. Serão três jogos contra o Barcelona em 24 dias, sendo, possivelmente, dois no intervalo de quatro dias no Santiago Bernabéu.

O Real Madrid visitará o Barcelona no dia 06 de fevereiro em partida válida pela ida das semi-finais da Copa do Rei. A partida de volta será disputada entre 26 e 28 de fevereiro no Santiago Bernabéu, que também será o palco do terceiro confronto. No dia 02 ou 03 de março, os merengues receberão o Barcelona em partida válida pela La Liga.

Neste período de Clássicos, o Real Madrid também enfrentará o Atlético no Wanda Metropolitano no dia 09 de fevereiro pela La Liga, três dias depois do primeiro jogo contra o Barcelona. Logo após este duelo, o Real Madrid visitará o Ajax no dia 13 de fevereiro em partida válida pelas oitavas-de-final da UEFA Champions League. A partida de volta será disputada no dia 05 de março, totalizando três partidas seguidas no Santiago Bernabéu.

Além da partida diante do Alavés neste domingo, duelos contra Girona e Levante, presentes neste período, poderão ser utilizados para dar descanso aos jogadores com maior carga de minutos.

Autor

Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física.
Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias.
Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) – Nível 1.
Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano.

Instagram e Twitter: @ericmrlima
E-mail: [email protected]
Site: mafiamerengue.com


Compartilhe
Eric Lima
Eric Lima
Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física. Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias. Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) - Nível 1. Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano. Instagram e Twitter: @ericmrlima E-mail: [email protected] Site: mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: