Trio BBC ressurge no fim da temporada

A escrita de 10 anos que pode ser quebrada por Zidane
7 de maio de 2018
Casemiro: “este empate não é culpa do árbitro”
9 de maio de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Ninguém apostava que o trio BBC estaria em campo contra o Barcelona desde o inicio da partida. Apenas Cristiano é indiscutível na escalação, Benzema e Bale, nas últimas partidas figuravam entre os reservas. Mas Zidane surpreendeu a todos na partida contra o Barcelona no Camp Nou, no ultimo domingo (6), colocando eles entre os titulares.

E não decepcionaram. Cristiano Ronaldo marcou o primeiro, foi regular nos 45 minutos que esteve em campo. Como de costume, Benzema, não fez gols, mas mostrou que é muito importante para o estilo de jogo do Real Madrid. Bale, passou despercebido durante boa parte do duelo, até que fez um belo gol com a perna esquerda. Mostrou um pouco do que é capaz, lembrando seu desempenho de temporadas anteriores.

Bale fez 16 gols em toda temporada, 13 em La Liga, mostrando que mesmo em baixa, quando está em campo deixa sua marca. Bale é muito importante para o Real Madrid, com assistências e gols.

Benzema teve uma temporada muito abaixo do esperado. Fez poucos gols, comparado a seus companheiros de ataque. O camisa 9 merengue não é nem sombra do goleador que já foi em outras temporadas. Porém mostra grande relevância tática no estilo de jogo do Real Madrid, na partida contra o Barcelona foi muito importante, atuando entre as linhas defensivas do adversário. O francês foi decisivo no duelo contra o Bayern, marcou um “doblete” e garantiu a vaga merengue para a final da champions.

Com as últimas atuações do trio BBC, o torcedor fica mais confiante para a conquista da Liga dos Campeões. Com o trio BBC em campo, o Real Madrid ganha mais força para conquistar a 13º Ligas dos campeões. Desde que o trio foi formado, conquistaram três champions.

 Alex Petrovic Authentic Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: