Trio BBC está perto do fim

Um show de Isco dentro de casa
16 de abril de 2018
Lucas: “Se discute mais o pênalti aqui do que na Itália!”
17 de abril de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Bale e Benzema tem dez partidas que serão finais para provar seu valor ao Real Madrid. Até o fim da temporada, restam sete partidas da Liga e três na Liga dos Campeões, caso o Real Madrid eliminar o Bayern na semifinal. O desempenho e atitude dos dois jogadores gera grande insatisfação entre os torcedores. No Santiago Bernabéu, não é tolerado está apatia de quem usa a camisa do Real Madrid.

Contra a Juventus, no jogo da volta das quartas de final da Liga dos Campeões, o galês teve uma oportunidade de atuar entre os titulares. Bale não entrava nos onze principais, desde as oitavas contra o PSG. Na partida de ida em Turim, sequer entrou no campo. Bale chegou ao Real Madrid gerando grandes expectativas. O atacante sofreu com diversas lesões seguidas e pode deixar a equipe merengue ainda nessa temporada.

Benzema perde espaço

A situação de Benzema é ainda pior. Até mesmo seu maior defensor, o técnico Zidane, pela primeira vez deixou seu compatriota no banco em uma partida de Champions. Mesmo precisando de gols para eliminar a Juventus, Zidane não colocou Benzema.

Com esse panorama, Bale e Benzema começam essa sequência de dez finais. Ambos têm opções de mudar de equipe no fim da temporada, só um rendimento espetacular pode manter a permanência dos jogadores no Real Madrid.

Ofuscados por CR7

Tanto o francês quanto o galês, parecem ficar apequenados com a presença do Cristiano Ronaldo. O português soma 41 gols em uma temporada e desfalcou sua equipe em algumas partidas. Somando os gols de Bale e Benzema, os atacantes têm 23 gols na temporada. Os números não representam o que se espera do trio BBC. Os dois jogadores, que vivem um momento decisivo no Real Madrid, não tem a mesma vontade de Cristiano, que joga cada partida como se fosse à última.

 Jeremiah Attaochu Womens Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: