Szoboszlai diz ‘sim’ ao Real Madrid após receber chamada de Zidane

O Real Madrid, há várias semanas, está em contato com Szoboszlai. O interesse do clube merengue pelo jogador húngaro é uma realidade, e o próprio empresário dele veio a público confirmá-lo. Desta forma, Zidane se encarregou pessoalmente de chamá-lo para tentar convencê-lo, e assim ter mais facilidades para realizar a operação.

Conforme noticiado pelo portal alemão Bild, Szoboszlai aceitou a proposta do Real Madrid e vai pagar os 25 milhões de euros da cláusula rescisória.

O jogador húngaro está muito satisfeito por poder vestir a camisaa branca e não hesitou muito em dar um sim ao Real Madrid.

Zidane gosta muito dele, por isso estava decidido a pegar o telefone e ligar diretamente para ele. Szoboszlai segue o clube merengue em todas as redes sociais.

Dominik Szoboszlai atua em três posições distintas: lateral esquerdo, meio-campista ofensivo e volante. Portanto, pode-se considerar que ele é um jogador versátil, e que sua presença no elenco do Real Madrid seria um luxo. Tem apenas 20 anos e a sua cláusula é de 25 milhões de euros, o que é um preço bastante acessível.

Nesta temporada disputou dezoito jogos e marcou oito gols, além de ter dado nove assistências.

Carlos Pacheco Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.