Sergio Ramos sofre uma sobrecarga no adutor e é dúvida contra o Eibar

Sergio Ramos sofreu uma sobrecarga no adutor da perna direita e é dúvida para o jogo contra o Eibar, juntando-se à lista de jogadores que estão na enfermaria do Real Madrid, como Nacho, Reguilón e Casemiro. O capitão merengue passou pela Ciudad Deportiva de Valdebebas para ser examinado pelos médicos, uma vez que ele foi liberado da seleção da Espanha e o diagnóstico é essa sobrecarga que o torna dúvida para o jogo da próxima semana. Com o jogo contra o Roma se aproximando, é possível que evite viajar para Eibar para não mais.


“Voltei a trabalhar na minha recuperação em Valdebebas. Obrigado por suas mensagens de apoio. Volto em pouco tempo”, escreveu o capitão nas redes sociais, anexando uma fotografia na piscina de Valdebebas.

 

 

Em outra ordem de coisas, o Real Madrid completou sua semana de treinamento com uma sessão em que a principal novidade foi a presença de Vallejo, que fez a primeira parte do treinamento com o grupo. Espera-se que na segunda-feira ele possa completar todo o treinamento, estando assim disponível para o Solari.

Os jogadores do Real Madrid que não estão com suas seleções nacionais fizeram trabalhos de posse de bola e treinos individuais. E, para terminar, uma série de jogos em um campo reduzido.

A equipe merengue aproveitará o final de semana de folga e voltará a trabalhar na segunda-feira à tarde, às 12h30 (horário de Brasília).

Carlos Pacheco Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *