O zagueiro passou por Valdebebas depois de deixar a concentração da Espanha

Sergio Ramos sofre uma sobrecarga no adutor e é dúvida contra o Eibar

James Rodríguez voltará ao Real Madrid na próxima temporada
15 de novembro de 2018
Florentino Pérez homenageia Marcelo com uma camisa comemorativa para marcar seus 12 anos no Real Madrid
16 de novembro de 2018

Sergio Ramos, durante uma sessão de treinamento com o Real Madrid | EFE

Sergio Ramos sofreu uma sobrecarga no adutor da perna direita e é dúvida para o jogo contra o Eibar, juntando-se à lista de jogadores que estão na enfermaria do Real Madrid, como Nacho, Reguilón e Casemiro. O capitão merengue passou pela Ciudad Deportiva de Valdebebas para ser examinado pelos médicos, uma vez que ele foi liberado da seleção da Espanha e o diagnóstico é essa sobrecarga que o torna dúvida para o jogo da próxima semana. Com o jogo contra o Roma se aproximando, é possível que evite viajar para Eibar para não mais.


“Voltei a trabalhar na minha recuperação em Valdebebas. Obrigado por suas mensagens de apoio. Volto em pouco tempo”, escreveu o capitão nas redes sociais, anexando uma fotografia na piscina de Valdebebas.

 

 

Em outra ordem de coisas, o Real Madrid completou sua semana de treinamento com uma sessão em que a principal novidade foi a presença de Vallejo, que fez a primeira parte do treinamento com o grupo. Espera-se que na segunda-feira ele possa completar todo o treinamento, estando assim disponível para o Solari.

Os jogadores do Real Madrid que não estão com suas seleções nacionais fizeram trabalhos de posse de bola e treinos individuais. E, para terminar, uma série de jogos em um campo reduzido.

A equipe merengue aproveitará o final de semana de folga e voltará a trabalhar na segunda-feira à tarde, às 12h30 (horário de Brasília).

Autor
Editor-Chefe

Apaixonado por arte, música, futebol, histórias e política desde sempre.

Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Apaixonado por arte, música, futebol, histórias e política desde sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: