Sergio Ramos sofre lesão e desfalca o Real Madrid contra o Leganés

Mbappé: “O único que me impressionou tanto quanto Pelé é Zizou”
9 de abril de 2019
Time titular | Leganés vs. Real Madrid
15 de abril de 2019
Sergio Ramos

Sergio Ramos

Compartilhe

Sergio Ramos sofre lesão e desfalca o Real Madrid contra o Leganés
5 (100%) 4 votes

Sergio Ramos sofre lesão na perna esquerda – O Real Madrid divulgou, nesta sexta-feira (12), um comunicado do departamento médico do clube, informando sobre a situação do jogador.

O comunicado não dá muitos detalhes sobre a situação. “Após os exames realizados hoje ao nosso jogador Sérgio Ramos pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão de grau I no músculo sóleo da perna esquerda.”

O capitão do Real Madrid não estará presente na próxima rodada de La Liga, onde o clube vai enfrentar o Leganés, na segunda-feira.

A lesão de Sergio Ramos é semelhante a que Bale sofreu durante a partida contra o Villareal em janeiro. O clube não estipulou um prazo de recuperação, mas este tipo de lesão dura entre duas e três semanas.

Documentário sobre Sergio Ramos pode ser lançado no final do ano

As conquistas (e derrotas) recentes de Sergio Ramos serão retratadas em um documentário, que poderá ser lanado ainda este ano pela Amazon Prime Video. Com oito episódios de aproximadamente trinta minutos cada, a produção vai mostrar o cotidiano e a rotina do capitão do Real Madrid.

“Estou entusiasmado por poder mostrar aos fãs de futebol o que é preciso para ser um atleta profissional, a responsabilidade de usar a braçadeira do Real Madrid e da Espanha e como conciliar isso com uma vida pessoal normal”, disse o zagueiro, durante coletiva de imprensa sobre a produção.

O documentário sobre Sergio Ramos ainda não tem título definido, mas já tem o seu momento marcante na memória da torcida: em enquanto o Real Madrid era eliminado pelo Ajax da Champions League deste ano, havia uma equipe de gravação no box do jogador no Santiago Bernabéu, acompanhando Ramos, que estava suspenso e, dizem, propositalmente.

Mas Sergio Ramos se explicou. “Haviam certos compromissos assumidos e nunca passou pela minha cabeça que o jogo poderia ter aquele resultado”, disse ele no seu perfil pessoal no instagram, alguns dias depois da eliminação. “Nós, os jogadores, somos os principais responsáveis ​​e eu, como capitão, mais do que qualquer um (…) O cartão amarelo em Amsterdã foi um erro? Absolutamente foi um erro e eu levo a culpa em 200%”, comentou.

Autora

Jornalista, webdesigner, gosto de esportes (principalmente tênis), cinema e de gente talentosa. www.amaisdesign.com.br | www.insightmag.com.br


Compartilhe
Micheli Santos
Micheli Santos
Jornalista, webdesigner, gosto de esportes (principalmente tênis), cinema e de gente talentosa. www.amaisdesign.com.br | www.insightmag.com.br
%d blogueiros gostam disto: