Sergio Ramos: Se ganharmos mais uma champions entraremos para história

Sergio Ramos concedeu entrevista para UEFA, falou sobre as expectativas de vencer mais uma Liga dos Campeões. Ramos também analisou o Liverpool, adversário da grande final de sábado 26 de maio em Kiev.

Sobre ter eliminado PSG, Juventus e Bayern o capitão merengue exaltou a campanha de sua equipe: “Foi uma trajetória muito difícil, fomos recompensados pelo bom trabalho. Temos que valorizar ainda mais, todas equipes que eliminamos eram favoritas ao título. Isso nos da muita confiança para disputar a final que será muito difícil”.

Ao ser questionado sobre vencer três Champions seguidas, Ramos mostra tranquilidade e foco na grande final: “É um sonho. Nossa equipe sempre joga com alma, e coração em todas competições. Agora estamos em mais uma final e espero que possamos vencê-la. Se conquistarmos a terceira Champions seguida, essa equipe entrará para história”.

O capitão completou analisando o adversário da final. “A equipe do Liverpool é muito boa, tem muita velocidade. Sabemos que o contra-ataque também causa muitos problemas para eles. Vamos aproveitar isso. Bola parada também causa preocupações e pode ser decisivo para vencermos”. Denver Broncos Jersey

Anderson Cavalcante Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *