Sergio Ramos: Se ganharmos mais uma champions entraremos para história

Cristiano Ronaldo na UCL
Cristiano vai jogar um tempo para se preparar para a final
18 de maio de 2018
Todos convocados para Kiev
24 de maio de 2018
Compartilhe

Sergio Ramos concedeu entrevista para UEFA, falou sobre as expectativas de vencer mais uma Liga dos Campeões. Ramos também analisou o Liverpool, adversário da grande final de sábado 26 de maio em Kiev.

Sobre ter eliminado PSG, Juventus e Bayern o capitão merengue exaltou a campanha de sua equipe: “Foi uma trajetória muito difícil, fomos recompensados pelo bom trabalho. Temos que valorizar ainda mais, todas equipes que eliminamos eram favoritas ao título. Isso nos da muita confiança para disputar a final que será muito difícil”.

Ao ser questionado sobre vencer três Champions seguidas, Ramos mostra tranquilidade e foco na grande final: “É um sonho. Nossa equipe sempre joga com alma, e coração em todas competições. Agora estamos em mais uma final e espero que possamos vencê-la. Se conquistarmos a terceira Champions seguida, essa equipe entrará para história”.

O capitão completou analisando o adversário da final. “A equipe do Liverpool é muito boa, tem muita velocidade. Sabemos que o contra-ataque também causa muitos problemas para eles. Vamos aproveitar isso. Bola parada também causa preocupações e pode ser decisivo para vencermos”. Denver Broncos Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: