Sergio Ramos não acha que a ausência da guarda de honra seja desrespeito

Zidane: “Não tenho explicação para ganhar mais Liga dos Campeões do que La Liga”
10 de abril de 2018
Asensio: “Eu tinha um pôster do Zidane no meu quarto”
10 de abril de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Após o empate no Derby de domingo (8), realizado no Santiago Bernabeú, o zagueiro Sergio Ramos concedeu entrevista. Ramos falou sobre a possibilidade dos blancos terminarem a temporada sem nenhum título. “Será muito triste para os torcedores e jogadores não ter nenhum título, mas nos resta a Champions. Temos que eliminar a Juve”.

O zagueiro lamentou muito o empate da equipe mesmo com a boa atuação e as oportunidades criadas. “Queríamos ganhar. A partida foi muito boa, mas em outros dias teríamos marcado nas chances que tivemos hoje. Triste porque ficamos distantes do título, algo que queríamos”.

Ramos deu sua opinião sobre não realizar corredor para o Barcelona ser aplaudido quando conquistar o título. “Se o chefe disse isso temos que respeitar. Tem que existir respeito e não ficar discutindo a existência do corredor. Não creio que o Barcelona se importe. Se o chefe disse isso, é isso. Não fazer o corredor não significa que não os respeitamos”.

O capitão falou sobre a substituição de Cristiano Ronaldo durante a partida: “Não sei se já estava combinado. Zizou tinha falado? Acabo de descobrir. É verdade que ele está em grande forma e tem que se cuidar. Basta olhar os resultados que estamos conquistando graças a ele. Tomara que mantenha esse nível”.

O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone falou que o Real Madrid é o favorito para conquistar a Champions League, mas o zagueiro Sergio Ramos minimizou a declaração de seu adversário. “Ninguém gosta desse rótulo. Nós temos demonstrado na temporada. A equipe nunca falou em favoritismo, vamos continuar com humildade. Temos que deixar o favoritismo de lado”.

Ramos finalizou falando sobre uma falta que ocorreu próximo ao gol adversário no final do jogo. “Talvez se tivesse alguns jogadores nossos na barreira, Oblak teria dado um passo para o lado. Mas isso não aconteceu, durante o jogo criamos muitas chances, a única tristeza foi o empate”. Andrew Whitworth Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: