Sergio Ramos e seu gol muito mais que especial contra o Eibar

Karim Benzema rebate o presidente da FFF, Le Graët: “Somente eu decidirei quando minha carreira internacional terminará.”
16 de novembro de 2019
Enquanto isso, no instagram
21 de novembro de 2019

(foto: reprodução/Foto: PABLO GARCÍA/ https://www.marca.com

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, mostrou mais uma vez que é um ser humano incrível e que o futebol é muito mais do que um esporte. No último dia nove, o zagueiro espanhol marcou um gol de pênalti na partida contra o Eibar, válida pelo campeonato espanhol. Porém, esse gol tem um significado muito maior para Ramos e para um garoto de 16 anos de Algeciras (Cádiz), na Espanha.

Jesús é um jovem que, como muitos outros, tinha o sonho de ser jogador de futebol. Infelizmente, o menino espanhol teve seus planos destruídos por um problema de descolamento de retina em um dos olhos. Por meio das redes sociais, sua irmã, Aitana, explicou a situação de Jesús ao capitão merengue e pediu que ele dedicasse um gol ao garoto.

Após a partida, Sergio Ramos respondeu ao post nas redes sociais feito pela irmã do jovem: “Jesús, te dedico meu gol e mando a você todo meu apoio. Não baixe a cabeça, tenha uma boa recuperação e nunca perca o entusiasmo. Na vida, existem muito mais coisas que o futebol. Um grande abraço, companheiro de zaga”.

 

 

Autor

Estudante de jornalismo, amante de futebol e do Real Madrid.


Compartilhe
Henrique Amaral
Henrique Amaral
Estudante de jornalismo, amante de futebol e do Real Madrid.
%d blogueiros gostam disto: