Sem número definido, Vinicius Jr. é apresentado e descarta empréstimo: “Fico no Real Madrid”

Vinicius Jr. será apresentado nesta sexta-feira
19 de julho de 2018
RECORD: Real Madrid está interessado no brasileiro Alex Telles
23 de julho de 2018

Fonte: Marca

Compartilhe

O atacante brasileiro Vinicius Jr. (18) foi apresentado na manhã desta sexta-feira no Estadio Santiago Bernabéu. Contratado por 45 milhões de euros junto ao Flamengo, Vinicius esteve acompanhado por Ronaldo Fenômeno em sua apresentação e confirmou que permanecerá no Real Madrid para a disputa da temporada 2018/2019.

O Presidente Florentino Pérez não poupou elogios ao atleta e enfatizou a importância da política de contratações do clube: “O Madrid está fortalecendo o processo de busca por jogadores jovens que podem se converter brevemente em referentes deste esporte. Disse há alguns dias que iria reforçar o elenco com jogadores magníficos, Odriozola é e Vinicius também. Estávamos esperando-o há algum tempo, porque nos conquistou com seus dribles e jogadas, e já está aqui”.

Vinicius não escondeu a satisfação em defender o clube merengue. Apesar de admitir que o processo de adaptação não será fácil, o atleta reforçou que foi muito bem recebido pelo elenco e pelo comandante Julen Lopetegui, além de demonstrar sua alta motivação para encarar o desafio de triunfar no maior campeão da Champions League: “É a maior oportunidade que um jogador de futebol pode ter, vou me sacrificar muito para demonstrar que mereço esta oportunidade… Afortunadamente, pude escolher entre grandes clubes e elegi o melhor. Somos o Real Madrid e sempre queremos mais. Hala Madrid”.

O brasileiro confirmou na coletiva de imprensa que não sairá por empréstimo, como foi especulado: “Fico no Real Madrid, estarei com a primeira equipe e eles (o clube) decidirão se em algumas partidas irei ao Castilla (Time B) para me adaptar o mais rápido possível”.

#WelcomeVinicius Roberto Luongo Authentic Jersey

Autor

Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física.
Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias.
Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) – Nível 1.
Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano.

Instagram e Twitter: @ericmrlima
E-mail: [email protected]
Site: mafiamerengue.com


Compartilhe
Eric Lima
Eric Lima
Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física. Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias. Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) - Nível 1. Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano. Instagram e Twitter: @ericmrlima E-mail: [email protected] Site: mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: