Se Zidane sair do Real Madrid, quem será o técnico?

Cristiano Ronaldo chocou-se com zagueiro do Deportivo, abrindo um corte profundo próximo ao olho esquerdo
Com corte profundo próximo ao olho, Cristiano Ronaldo não joga contra o Leganés
23 de janeiro de 2018
OPINIÃO: Zidane e a” traição “de seus jogadores
26 de janeiro de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Real Madrid vive seu pior momento na Era Zidane. Depois de dois anos conquistando praticamente tudo (8 dos 10 títulos), o Real Madrid não é mais o mesmo. Sem possibilidades de conquistar o Campeonato Espanhol e depois de ser eliminado na Copa do Rei da Espanha, a equipe só tem uma opção de título no que resta de temporada: a Liga dos Campeões.

Nas oitavas da Champions, o Real Madrid encara o PSG. Uma eliminatória que bem podia ser a final da competição, mas não é. Após a eliminação na Copa do Rei da Espanha para o Leganés (uma equipe com orçamento 15x menor que o Real), Zinedine Zidane assumiu que sua continuidade como técnico do Real Madrid passa sim pela eliminatória com o PSG.

A imprensa espanhola vem noticiando, há alguns dias, que a direção do Real Madrid segue confiando em Zidane e, no momento, não há a intenção de demitir o técnico, nem antes e nem depois do final da temporada. Florentino Pérez, presidente do clube, segue confiando em Zidane, porém o que especula é que o próprio Zidane irá decidir deixar o comando técnico do clube no final da temporada.

Quem seria o substituto de Zidane no Real?

Pochettino - Técnico substituto Zidane no Real Madrid

O técnico do Tottenham pode ser o substituto de Zidane no Real Madrid

 

Caso isso aconteça, independente de ser demissão ou decisão própria, o nome mais cotado hoje para assumir o Real Madrid é o do argentino Mauricio Pochettino. O técnico, hoje do Tottenham, agrada à direção e já mostrou – em mais de uma ocasião – seu desejo de um dia treinar o Real Madrid. Pochettino treinou o Espanyol de Barcelona no início da carreira e tem um carinho especial pelo Real Madrid.

A continuidade de Zinedine Zidane passa sim pela eliminatória contra o PSG. Caso a equipe seja eliminada, a temporada termina no dia 06 de março para os merengues. Daí em diante, será tempo de mudanças lá para os lados do Bernabéu.

Publicado originalmente por Tatiana Mantovani, no Efeito FúriaBrett Hull Womens Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.
%d blogueiros gostam disto: