Santiago Bernabéu sofre 98 minutos de terror

Marcelo: “Não somos como o Barcelona”
12 de abril de 2018
Cristiano diz não entender os protestos da Juventus
12 de abril de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Após a eliminação do Barcelona para a Roma, esse era o assunto nos bares em Madrid . Todos estavam felizes com a eliminação de seu rival. O clima nos arredores do Santiago Bernabéu era festivo, já que o Real Madrid havia conquistado uma vantagem de 3×0 na Itália. Mas a euforia se transformou em terror logo no primeiro minuto da partida, onde após falha na marcação, Mandzukic marcou 1×0 para a Juventus.

Era o início de uma das noites mais longas da história do Real Madrid.

Depois de um começo difícil, os blancos equilibraram a partida e surgiram chances de empatar a partida. Isco marcou um gol que foi anulado. O Real Madrid tinha o domínio da partida, mas as coisas não estavam dando certo. O gol para dar tranquilidade aos torcedores não acontecia, até que Mandzukic marcou o segundo.

O ex-jogador do Atlético de Madrid dificultou muito a situação do time da casa com seus gols de cabeça, dando outro aspecto ao jogo. E a finalização não foi um cabeceio forte. Keylor poderia ter evitado o gol, mas o goleiro estava em uma noite pouco inspirada. Após esse gol, o Bernabéu foi totalmente tomado pela tensão.

Após falha bizarra de Navas, a Juventus marcou seu terceiro gol. Parte da torcida já esperava a eliminação. Mas na hora certa apareceu o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, para alívio de sua torcida tocou a bola para Vázquez sofrer o polêmco pênalti. Cristiano marcou o gol no minuto 98, após muita reclamação dos jogadores da Juventus. Todos no estádio ficaram aliviados, o Real Madrid mais uma vez avança para as semifinais da Liga dos Campeões.

 Daryl Williams Authentic Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: