Após a eliminação do Barcelona para a Roma, esse era o assunto nos bares em Madrid . Todos estavam felizes com a eliminação de seu rival. O clima nos arredores do Santiago Bernabéu era festivo, já que o Real Madrid havia conquistado uma vantagem de 3×0 na Itália. Mas a euforia se transformou em terror logo no primeiro minuto da partida, onde após falha na marcação, Mandzukic marcou 1×0 para a Juventus.
Era o início de uma das noites mais longas da história do Real Madrid.
Depois de um começo difícil, os blancos equilibraram a partida e surgiram chances de empatar a partida. Isco marcou um gol que foi anulado. O Real Madrid tinha o domínio da partida, mas as coisas não estavam dando certo. O gol para dar tranquilidade aos torcedores não acontecia, até que Mandzukic marcou o segundo.
O ex-jogador do Atlético de Madrid dificultou muito a situação do time da casa com seus gols de cabeça, dando outro aspecto ao jogo. E a finalização não foi um cabeceio forte. Keylor poderia ter evitado o gol, mas o goleiro estava em uma noite pouco inspirada. Após esse gol, o Bernabéu foi totalmente tomado pela tensão.
Após falha bizarra de Navas, a Juventus marcou seu terceiro gol. Parte da torcida já esperava a eliminação. Mas na hora certa apareceu o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, para alívio de sua torcida tocou a bola para Vázquez sofrer o polêmco pênalti. Cristiano marcou o gol no minuto 98, após muita reclamação dos jogadores da Juventus. Todos no estádio ficaram aliviados, o Real Madrid mais uma vez avança para as semifinais da Liga dos Campeões.
Daryl Williams Authentic Jersey