Santiago Bernabéu pode bater hoje recorde negativo de público

Real Madrid vs. Eibar: terceiro jogo em sete dias
6 de abril de 2019
Time titular | Real Madrid vs. Eibar
6 de abril de 2019
Compartilhe

A previsão do tempo para Madrid na tarde do jogo é de uma tarde fria, com o termômetro abaixo de 10 graus e tempestades sobre o capital da Espanha. Não é um convite para ir assistir futebol mas sim um convite para assistir ao jogo pela televisão.

Houve uma época, não muito distante, em que o Real Madrid foi mais poderoso do que o tempo, porque a partida no Santiago Bernabéu era um convite para ver gols. E quando o jogo não era bom, o time conseguia levar seus rivais ao limite se quisessem ser campeões. Entre espetáculo e sofrimento, era raro ver um Santiago Bernabéu não lotado.

Hoje, o Real Madrid vive contando os dias para que os oito jogos que o separam do final de uma temporada que já faz parte do lado mais sombrio de sua história passem o quanto antes. O Eibar é outra parada nessa provação até o final da LaLiga.

Até que tenhamos a confirmação do público hoje no estádio de Chamartín, o menor número data de janeiro (2019) nas oitavas de final da Copa del Rey: 44.331 contra o Leganés.

Desde a temporada de estreia de Zidane como treinador, o Bernabéu perdeu 10.762 espectadores por jogo.

Os resultados do Real Madrid em seu estádio explicam grande parte dessa queda. Sete derrotas no Santiago Bernabéu, quatro delas seguidas e uma nunca vista (o 1-4 contra o Ajax na Liga dos Campeões) levaram o público para longe de um estádio usado para registrar grandes recordes de público.

Autor
Presidente [Fundador] PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]

Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]🔥
@mafiamerengue
Associado e Sócio do @cruzeiro
À glória do Grande Arquiteto Do Universo!
www.mafiamerengue.com


Compartilhe
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME] @mafiamerengue Associado e Sócio do @cruzeiro À glória do Grande Arquiteto Do Universo! www.mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: