Saiba o que pode acontecer no mercado europeu após a transferência de Cristiano Ronaldo

MARCA: James Rodríguez quer voltar ao Real Madrid
12 de julho de 2018
Vinicius Jr. será apresentado nesta sexta-feira
19 de julho de 2018
Compartilhe

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid pode mexer ainda mais com o mercado europeu. Sua ida para a Juventus pode (e deve) acarretar mudanças em alguns clubes do velho continente. O time merengue já está indo atrás de um substituto para o craque português.

A Juventus deve negociar o atacante argentino Gonzalo Higuaín com o Chelsea. Depois da péssima temporada de seus dois atacantes, Morata e Giroud, o clube inglês procura um grande nome para seu comando de ataque. O dinheiro da venda de Higuaín deverá ser usado para ajudar na compra de CR7.

Morata também deverá ser negociado. Apesar de sua temporada ruim na Inglaterra, alguns clubes demonstraram interesse em contar com o atacante espanhol para a próxima temporada. Entre eles estão o Milan e a Inter de Milão.

Também existem rumores de que o uruguaio Cavani pode deixar o PSG. O desejo existe (e o jogador não esconde de ninguém), pois ele não estaria feliz em perder o protagonismo para Neymar e Mbappé. O rumor é de que o atacante uruguaio teria como possível destino o Bayern de Munique.

O clube alemão teria interesse em Cavani. Porém, só se o polonês Robert Lewandowski  rumasse ao Real Madrid. Algo que no momento não tem muitas chances de ocorrer, pois a equipe merengue teria mais interesse em outros jogadores.

  Ben Ijalana Authentic Jersey

Autor

Estudante de jornalismo, amante de futebol e do Real Madrid.


Compartilhe
Henrique Amaral
Henrique Amaral
Estudante de jornalismo, amante de futebol e do Real Madrid.
%d blogueiros gostam disto: