RECORD: Real Madrid está interessado no brasileiro Alex Telles

Sem número definido, Vinicius Jr. é apresentado e descarta empréstimo: “Fico no Real Madrid”
20 de julho de 2018
Calendário de La Liga definido: Real Madrid estreia em casa diante do Getafe
24 de julho de 2018

Fonte: Diario AS

Compartilhe

A notícia de hoje em Portugal é de que o Real Madrid buscará a contratação do lateral-esquerdo brasileiro Alex Telles (25) para competir pela posição com Marcelo, sendo assim, o substituto de Theo Hernández, que pode sair emprestado ou até mesmo ser transferido para outro clube com o estabelecimento de uma cláusula de recompra, conforme aponta a imprensa espanhola.

Record ainda reforça que existe uma informação de que representantes do Real Madrid estarão hoje em Portugal para conversar com o Porto sobre a contratação de Telles, que possui uma multa rescisória de 40 milhões de euros, segundo o próprio periódico.

Alex Telles realizou uma boa temporada com o Porto e já foi relacionado ao maior campeão da Champions League em 2015, quando ainda defendia o Galatasaray. O periódico português recorda que a Juventus também segue o lateral brasileiro de perto, com a equipe do Porto permanecendo fixa na cláusula de 40 milhões para permitir sua saída.

O brasileiro pode ser uma boa opção para a equipe merengue. Sua idade de 25 se traduz em bom nível de experiência e uma boa quantia de anos que o permitam render em bom nível futuramente. Além disso, Alex poderá trazer uma maior competição na lateral da equipe, algo que não foi muito eficiente na temporada passada, visto que Theo não repetiu as boas exibições que teve no Alavés quando as oportunidades surgiram.

A ver como os rumores evoluem nos próximos dias…

  Noah Syndergaard Authentic Jersey

Autor

Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física.
Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias.
Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) – Nível 1.
Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano.

Instagram e Twitter: @ericmrlima
E-mail: [email protected]
Site: mafiamerengue.com


Compartilhe
Eric Lima
Eric Lima
Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física. Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias. Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) - Nível 1. Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano. Instagram e Twitter: @ericmrlima E-mail: [email protected] Site: mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: