Real Madrid X PSG, o jogo mais comentado da Champions League

Os 19 jogadores convocados para o jogo contra o Betis
18 de fevereiro de 2018
Marcelo, lesionado a 15 dias do PSG
18 de fevereiro de 2018
Cristiano Ronaldo marcou dois gols no confronto Real Madrid x PSG, o jogo mais comentado do mundo (foto: reprodução/UEFA Champions League)

Cristiano Ronaldo marcou dois gols no confronto Real Madrid x PSG, o jogo mais comentado do mundo (foto: reprodução/UEFA Champions League)

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

O mundo parou para assistir a partida entre Real Madrid e PSG dia 14 de fevereiro, onde los blancos venceram por 3 a 1. A internet explodiu nesse dia: foi o assunto mais comentado do mundo.

Um dos nomes mais comentados da partida, além de Cristiano Ronaldo e Neymar, foi Lo Celso, por causa do pênalti marcado sobre Kroos, que resultou no gol de empate, marcado por CR7.

Leia também: Toni Kroos sofre lesão no joelho esquerdo durante jogo contra o PSG

Outro nome destacado na partida foi de Asensio. O camisa 20 tem sido o queridinho da torcida do Real Madrid e quando, finalmente, foi colocado em jogo por Zidane, mudou o rumo da partida, cruzando a bola para o segundo gol de Cristiano Ronaldo. Para confirmar a vitória, Asensio também deu o passe para o gol de Marcelo, no final da partida. Marcelo foi o segundo nome mais comentado na internet brasileira, depois de Neymar.

A sintonia entre Asensio e o brasileiro Marcelo tem dado bons resultados para o Real Madrid.

Leia também: Asensio, 50 vitórias pelo Real Madrid

Neymar joga, Ronaldo marca

A imprensa francesa não poupou críticas ao PSG após a derrota. O time de Neymar foi muito pressionado no início do jogo, mas Rabiot abriu o placar e desestabilizou o Real Madrid por algu tempo, porém, permitiu a virada. O jornal L’Équipe não mediu palavras para definir quem realmente se destacou na partida: “Neymar joga, Ronaldo marca”.

"Neymar joga, Cristiano Ronaldo marca" - L'Équipe

“Neymar joga, Cristiano Ronaldo marca” – L’Équipe

Já na Espanha, o Marca dedicou 23 páginas para exaltar a recuperação do Real Madrid na Liga dos Campeões, destacando, principalmente, a comemoração de Cristiano Ronaldo.

“Estamos contentes pelo que jogamos hoje, fizemos 90 minutos impressionantes”, foi o comentário do técnico Zinedine Zidane na coletiva de imprensa.

Leia também: Cristiano Ronaldo chegou aos 101 gols pelo Real Madrid na vitória sobre o PSG

O jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, entre PSG e Real Madrid será dia 6 de março no Parc des Princes, em Paris. Donnie Shell Womens Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: